Comunicação do Madeira Opina


Q ueremos fazer notar que toda a porcaria que não permitia haver Opinião Pública Livre, o medo de falar consequência de ameaças, assédios, perseguições, etc, recai agora sobre nós que fornecemos anonimato responsável para que haja essa Opinião Pública Livre.

Estas manifestações que espumam ódio e azia não são mais do que a impotência de não poderem colocar no terreno a antiga receita. Isto prova que a oposição deve sair do formato da derrota, confinada e condicionada aos moldes da Ditadura, se quiser difundir a sua mensagem e progredir, caso contrário terão sempre a sua dimensão doseada.

Durante esta pré campanha, vimos gente que não tem idoneidade para se candidatar a tentar ameaçar a divulgação da sua condição, vimos partidos que nem copiam o que outros fazem bem, que está tão formatada para o palco que a Ditura permite que não são capazes de inovar. Por isso, dizemos que a Opinião Pública Livre está um passo à frente

O sistema não enfrenta quem está controlado, enfrenta quem lhes faz frente.

Somos um grupo de cidadãos que fizeram um site de Opinião Pública, queremos estar ao lado da população porque a opinião e pensamento foi confinada à política, isso não serve a população, é ela que deve fazer os partidos se adaptarem às necessidades e pensamentos maioritários da população. Tudo o resto que inventam é ruído para tentar como derrubar a página que, como já viram, tem a participação da comunicação social subsidiada pela ditadura.

Estamos quietos a providenciar um serviço público, se não são capazes de aceitar em democracia, pelo que vemos de sujeira e censura, podemos aumentar a dose.