F alemos da figura descabelada que seu lema é fazer apoio judiciário e escalas a gozar na cara de muitos advogados e, ao mesmo tempo, ser chefe de um departamento público de contencioso ligado a saúde, que faz execuções fiscais. Onde está a Ordem dos Advogados e o Ministério Público que nada fazem?
A figurinha que se acha uma impunidade e que adora entrar mal com as contestações no TAF. Mal contestadas, fora de prazo, documentos anexos baralhados e de valores grandes que só prejudicam o erário público.
Falemos também da corrupção praticada com essa figura e sua amiga. Mas esta parte já entrou no sítio próprio e a ser investigado. É vê-la a faltar ao serviço, é vê-la a praticar crimes informáticos, é vê-la a registar e ordenar o registo, e mal, dos expedientes, a destruir documentos importantes públicos. A outra, a que era da contratação, a mesma história ou pior ainda.
A juntar isto elas treinaram uma equipa de 5 para camuflarem estas atividades criminosas na troca de mais dias de férias e benefícios no SIADAP . E a festa contínua. Porque as figuras se acham-se impunes e intocáveis.
Pergunto ao Dr. Miguel Albuquerque e Dr Alberto João Jardim, quando vão por essas senhoras no sitio que merecem (cadeia), e ignoradas, pelo que têm feito... tanto estrago numa entidade pública importante? Se não fizerem nada, nós o povo faremos e seus cúmplices também serão punidos.
