A versão bonzinho eleitoralista
C ontratos-programa do Governo Regional para com as câmaras da oposição tem sido uma componente de provocar inactividade e liquidez nelas para fazer política suja. Insere-se no quadro, no caso do Funchal, de chumbo de contas, chumbo de orçamento, perseguição com dívidas das gestões PSD com a ARM e falta de contratos programa. As contas saudáveis e que indiciam boa gestão foram elogiadas por entidade apartidária, as poucas que restam que não estão minadas por boys & girls do poder.
Agora, apresenta-se o menino bonito e de bem, o senhor caridoso vice-presidente que não o foi durante todo este tempo por estratégia eleitoralista mas, todos sabemos que este GR é muito bom a anunciar, portanto as palavras são levadas pelo vento.
O anúncio de apoio junto de elogio a obras em argumentário "martelado" (como já referiram) tem um pormenor delicioso, a imagem de água a correr na ribeira. Foi aquela água que as ribeiras aguentaram? Muitas vezes se ataca jornalistas no Correio da Madeira mas creio que é preciso elogiar pormenores mortais. Obrigado CM e obrigado jornalistas ...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.