É muito simples de perceber o que se passa nos Estados Unidos quando se vive na Madeira, mina-se as instituições da democracia e cultiva-se um bando de fanáticos cegos. Putin está a destruir os Estados Unidos com Trump e um povo fanático cego que o segue. O fanatismo cega e mata países, o isolacionismo de Trump deu ao mundo novos ditadores e assegurou uma maior velocidade àqueles que querem destronar os Estados Unidos. Destruir foi rápido com o espertalhão que acha um país uma forma de negócio, uma forma de vergar um povo aos ditames dos poderosos da economia.
Putin e o amigo Trump estão a dividir o povo, a gerar questões fraturantes e a proteger o lóbi das armas. As instituições deixaram de funcionar e o culto das armas vai achar que todos têm o direito a se defender com armas, qualquer dia terão guerra civil, qualquer contenda se resolverá matando.
Pergunta-se se um país como os Estados Unidos não tem gente capaz de ver isto, claro que tem, mas o que fazes com uma maioria de fanáticos? Já não viste como é na Madeira? O país/região perde em favor do instigador que lucra e depois o povo paga as consequências e a despesa.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 25 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.