É oficial! Segundo o nosso informador da Rua dos Netos nº66, o PSD-Madeira reuniu de emergência a sua Comissão Política para preparar a sua Festa no Chão da Lagoa para 2023. Na agenda de José Prada estava o nome de Matias Damásio como atração, visto que os Anjos foram os culpados pela pouca de adesão dos militantes.
Do rescaldo da festa do Chão da Lagoa, a Comissão Política concluiu que a pouca adesão deveu-se ao problema das alterações climáticas que afastou a população do evento. Outros mais ousados disseram que Rui Coelho era melhor festeiro do que o José Prada.
Por fim, a Comissão Política decidiu apresentar um voto de protesto pelo facto da D. Dolores Aveiro ter ido à festa do PS-Madeira e que, para o ano, vão contratar Cristiano Ronaldo se não arranjar clube para os socialistas não se ficarem a rir. Entretanto, José Prada recebeu um telefonema do seu informador do PS-Madeira a pedir desculpa pelo sucesso da festa do PS, mas que desta vez não conseguiu boicotar.
Depois de uma grande discussão com acusações mútuas ficou decidido que, por falta de verbas, o Governo Regional contratasse através dos dinheiros do PRR os artistas convidados para 2023. Visivelmente chateado pelo sucesso do PS-Madeira na Madalena do Mar, Miguel Albuquerque propôs também que o PSD contratasse um grupo louras boas vestidas com biquínis laranja para fazerem uma “Private Dance” aos Diretores Regionais que não puseram lá os pés.
Um dos membros da Comissão Política acrescentou que o bom era também contratar uns strippers masculinos, com o corpo todo musculado e oleado, mas como o PSD não tem dinheiro porque investiu tudo o que tinha nos Bitcoins, Bruno Melim ofereceu-se para stripper, mas foi logo unanimemente recusado por não saber escrever.
Entretanto João Jardim, que sabe logo de tudo o que se passa na Comissão Política, já se opôs à decisão afirmando que depois dos “Gays” e da “Maçonaria” só faltavam mesmo “Pretos” no PSD e terminou dizendo que só vai ao Chão da Lagoa de 2023 se o Pedro Calado for convidado para cantar o “meu chouriço tem fio”.
Uma artista chinesa com aviões do Futre não foram postos todavia de parte, João Jardim, que paga dívida à conta dos chineses estava roxo mas calado. Que remédio...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.