![]() |
Foto da Notícia do DN-M |
O Pedro Calado prometeu (vou copiar porque anotei) a "realização de eventos para atrair mais gente à baixa do Funchal", mais popular e que toda gente tem presente é a intenção de construir um estacionamento subterrâneo no Largo do Município. Mas Pedro Calado também prometeu que os eventos nunca mais iam trancar o Funchal (a malta registou) e no início do mandato arranjou confusão com uma prova de atletismo. Daí para cá as suas promessas esbatem-se mantendo-se só o que é importante, a obra! E a cidade não só se tranca com provas desportivas como também com obras.
O Funchal tem um bonito e extenso anfiteatro mas a sua baixa é pequena e com poucas ruas, temos poucas soluções para desviar carros. Se há evento, é ponto assente que bloqueia tudo. Eu acho que se para circular já é assim, fazer sair carros do chão é como cada vez mais mega hotéis em cima do mesmo saneamento básico. Tem que dar "porcaria" a toda a hora em zona de banhos, no caso da rede viária um grande entalanço.
Eu gostava de ver esta pergunta respondida, porque é que os eventos têm que ser no centro da cidade? Porquê se para tudo? Acaso só comes e bebes são economia no Funchal ou que só existe funcionários públicos?
Das centenas de polícias que arranjaram para o Rali Vinho Madeira não conseguem se reunir umas dezenas para coordenar o trânsito?
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.