![]() |
Imagem do JM (link) |
N ão sei o que veio o CEO da Ryanair fazer à Madeira, a montanha pariu um "ratinho", não anunciou novas rotas, não resolveu a situação das faturas pendentes mas ficou com uma boa fotografia da animação para os jornais depois do choradinho dos custos. O riso de todos naquela mesa é irritante para todos aqueles que têm dinheiro pendente.
Ou muito me engano ou a TAP vai se queimando aceleradamente com os madeirenses, com a Ryanair é bom viajar barato mas estamos sempre à espera de truques e a Easyjet, pela calada, levou 18 slots à TAP o que possibilitou a sua migração do "Telheiro de Zinco" para o Terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado, o que é uma excelente notícia.
A malta já percebeu que o charme há muito se perdeu na aviação. Agora, se tiverem bom preço, forem seguros e sobretudo tenham pontualidade e um mínimo de cancelamentos o cliente adere.
Ainda um outro pormenor, o CEO da Ryanair criticou o aumento das taxas aeroportuárias mas ninguém falou do porquê serem já de si elevadas sem inflação, nem o diretor do Aeroporto nem o secretário do turismo, que ainda ajuda à festa dizendo que "a opinião da Ryanair é semelhante à do Governo Regional, que há anos insiste junto da ANA, empresa que tem a concessão dos aeroportos portugueses, para que reduza as taxas praticadas na Madeira – as mais elevadas do país - e que aja em linha com o programado de aproximação das taxas madeirenses às de Lisboa". Nenhum destes inocentes sabe que o aeroporto e suas taxas são uma garantia real das dívidas que andaram a fazer na Madeira? Não falem com a ANA, falem com a Banca!
Perante esta constatação, concluo que a Ryanair teve publicidade barata com um pequeno almoço e que continua a zelar pelo seu negócio de dinheiro à frente do GR e faturas quando houver tempo.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.