Sar(n)a Madruga da Costa: incompatibilidades


Vamos investigar a fundo as
incompatibilidades na Madeira?
Sara à procura de sarna.

Bom dia.

A cabei de ver e ouvir uma intervenção da deputada Madruga da Costa na Assembleia da República. Encheu a boca, dissertando sobre as incompatibilidades dos Ministros na República esquecendo-se que, representa a Região Autónoma da Madeira, onde a promiscuidade é reinante!

Senão vejamos. Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, passou de falido a super rico depois de ter trocado com o Grupo Pestana a Quinta das Tosas, a troco das negociatas da Zona Franca. Num tempo em que os Irmãos Prada, um, era presidente da Zona Franca e casado com a Secretária do Ambiente, o outro, é o secretário do PSD/M. Secretário Regional da Educação é cunhado da Secretária do Ambiente. 

A Madeira tem dois presidentes, um, Miguel Albuquerque, é um poeta alegre e vive num mundo celestial, julga que manda mas não manda nada. O outro, o verdadeiro, Avelino Farinha, que manda em tudo e é o dono da Madeira, além de ser patrão do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, que continua a degradar fortemente a nossa cidade.

Tem ainda os seus colegas, deputados regionais que, de manhã, na Assembleia Regional, fazem as leis, moldadas ao pormenor, para à tarde nos seus escritórios de advocacia aplicar, a seu belo prazer (legalização do ilícito).

A sua colega de bancada, de nome Dantas, que só é deputada para fugir à justiça, fruto do desvio de alguns milhares de euros, é compatível?

Muito mais haveria a acrescentar mas, por agora, chega. 

Por tudo isto, de uma vez por todas, tenha vergonha nessa cara e reduza-se à sua insignificância e deixe de ser a picareta falante que dá uma péssima imagem da Madeira e dos Madeirenses. 

Por tudo isto, tenha vergonha.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link

Enviar um comentário

0 Comentários