A Arte Sacra no Ferry Santo


C omeço com um suspiro, esta gente está viciada em sacar dinheiro e o governo não rentabiliza a riqueza criada, o PCP tem razão, isto vai ser um resort de ricos e seremos obrigados nalguma geração das nossas famílias a partir, é impossível se viver. Li o artigo de hoje das negociatas do Lobo Sousa. Tenho observações a fazer para além do muito que já foi dito:

  • Alguém já pensou que das 6 viagens "oferecidas" ao Governo Regional está a viagem para irem à Festa do PSD no Chão da Lagoa? E que 5 são para a inoperacionalidade do aeroporto, que fartura para a frequência que isso acontece.
  • Alguém já fez contas de que a PSL renova por 13 anos e se pára 4 a 5 semanas por ano, no fim da concessão, pagamos um ano de subsídios por completo ao senhor Sousa sem que ele preste serviço? Se não fosse pago ele estava nas tintas para o Porto Santo?
  • Porque é que um contrato de concessão tem que ser renegociado dois anos antes? Certamente a versão do Governo Regional é para o Porto Santo não ficar sem serviço, o que tem piada quando nunca se preocupou com os tempos de doca seca. Mas, assim sendo, nunca há qualquer oportunidade para nenhum armador entrar na linha, ao contrário do que diz Rui Barreto com aquela cara sacra.
  • Quando Rui Barreto diz "impusemos" (por via negocial, diz ele) significa que pediu à PSL o especial favor de fingir que dá algo para que não fique com a cara suja?

Leituras sugeridas:

Enviar um comentário

0 Comentários