D iariamente e há dezenas de anos, centenas de condutores e pedestres são confrontados com uma prova de obstáculos sem fim à vista devido à incúria e complacência dos governantes desta terra que, sentados majestosamente nos seus gabinetes, fazem vista grossa para uma necessidade urgente que é a manutenção do Parque Empresarial da Cancela.
Há pouco tempo, o responsável mor, vangloriou-se do decréscimo da dívida da MPE quiçá fruto do desinvestimento onde realmente ele é preciso, mas talvez ainda falte um pouco mais de pimenta para que consiga dar um atchim que o faça abrir os olhos.
Os acessos ao dito parque são vergonhosos, que fazem corar de vergonha um qualquer bairro de lata ou até, quem sabe, uma superfície lunar.
A sinalização é inexistente e obsoleta, os estacionamentos são desorganizados, são carros abandonados e com o despejo de terras do aterro do hospital nos terrenos anexos, nos últimos 2 anos, agravou-se ainda mais o problema.
Uma falta de respeito para quem lá trabalha ou precisa de lá ir às oficinas e stands, cujas administrações mudas e caladas nada fazem pois não vão chatear algum amigo. Um risco até mesmo para quem anda a pé ou de cadeira de rodas como já vi, colocando em risco a segurança de todos. Para quem faz do carro o seu meio de transporte, vê com tristeza a hora em que este o levará à oficina (zona delas) pois, com tantos buracos, lombas e ratoeiras chega um dia em que não dá mais, as peças desgastam assim como a paciência.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
