![]() |
Link da Notícia |
N a falta de um bispo religioso, as "bruxarias" avançam em força na Madeira com santos católicos e apostólicos que até deixam dízimo como na Igreja Universal do Reino de Deus. Confuso, não, o que interessa é o bagalhuço, até se vende a mãe ou essa deontologia. Uma nova "Igreja" de fanáticos, drogas e poncha toma conta da outra, com uma fidelidade muito maior e mandamentos mais carnais ou de carnavais. Eu vendo-me por 30 dinheiros. Arrematado! Pega tacho, compra apartamento aos nossos, vai a todos os convívios, defende-nos nas redes sociais e o verniz da honra, mata-te pelo partido, pelas 7 virgens dos céus porque no nosso meio é só cabras bêbadas. Mesmo sem PRR vocacionado para a recuperação e resiliência da religião, não faltam capelinhas sugadoras. Vamos a outra ...
Houve um tempo de snack-bares a dar com um pau, de cabeleireiros a dar com um pau, de barber shops a dar com um pau, e os mais distraídos dizem que é um exagero, mas não sabem porquê. Subsídios disponíveis caro Watson. Agora é tempo de Habitação a Custos Controlados, qual Viagra no tempo certo ... para dar com o pau. É por amor aos pobres Senhor?! Desfazer a ideia dos Vistos Gold que encarecerem a habitação aos madeirenses? NÃO!
Como toda a bruxaria, ela encerra mistérios, coincidências e testas de ferro e alguns da "diáspora política"...
Nascem tantas empresas na hora, com um currículo secular de confiança e as empresas de construção "seculares" nunca estão na hora certa. Tal como nas empresas na hora, aparece feito e assim a intenção de construção de prédios ao abrigo do PRR passou ao lado das empresas do concelho com mais experiência e consistência - Sociedade de Empreiteiros do Norte (o homem do amianto); Ferreira e Brum; Ideiaporta; Fazer Melhor (há nomes com piada nalguns textos) ... O município não deu a conhecer e escolheu um amigo por desinteresse em quê? No patrocínio recebido para a campanha das Autárquicas? Isto é uma terra tão inocente que não posso acreditar ... quantas vezes adjudicam assim, não aparecem interessados, temos um Molhe no Funchal que é um ícone na matéria, e então em tempos de festas "lavra-se" de manhã à noite.
São Vicente vai acolher o primeiro projeto habitacional a custos controlados, apoiado pelo Governo Regional, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência. (...) Trata-se, com efeito, de mais um dos onze projetos aprovados na primeira fase da Oferta Pública lançada pela IHM em novembro passado, para a aquisição de novas frações habitacionais, no âmbito do PRR. (...) É um investimento da empresa promotora Fly Portugal Real Estate, orçado em cerca de 3 milhões de euros. O empreendimento será constituído por um bloco habitacional com 18 fogos, que terá uma área bruta de construção total de 2.139m2. (...) (link)
Há por aí uns brincalhões más línguas e ressabiados que mandam bocas na Habitação para Ricos a Custos Controlados, apetece perguntar aos arquitetos e engenheiros qual é o custo do empreendimento, eu já li a notícia mas quero a verdade. Quem e como é que foi feita a seleção da empresa "secular" e de provas dadas desde Maio 2021? Já não há concursos como antigamente mas bem antigamente, com 3 ou 5 combinados não vale.
Ó Humberto "vasconcela-te" qual deus da polivalência orçamental, da vanguarda na natureza onde se abre caminhos na Laurissilva para se precaver de incêndios, quando sabemos que nenhuma zona húmida alguma vez pegou lume por fricção, mas deixa arder, tipo um batelão com o carro da bomba em cima para apagar incêndios no mar. Qual ode do gualdripar do mais santo dos santos de um governo casto. Ó Humberto "vasconcela-te", guru do concelho do Garcês ajoelhado ao senhor de sua criação, que função para este súbito? Capelão, acólito do saco do dinheiro, menino de coro, beata? Com a crise que está até se fumava. Alberto, ainda não te pegaste com estes? Deixa-me ver, ficaste com medo depois do "Boa Noite" do fogo?!
Dasss-se mas o que é este gajo está para aqui a dizer?
Estudasses! Larga o circo!
Meus amigos eu cá quero é sexo! Oxalá que isto não acabe tudo num roteiro (outro sucesso) de Alojamento Local a Custos Descontrolados.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.