O programa de natalidade para idosos

 

P edro Ramos é um às da propaganda, sobretudo se tiver uns mancebos jornalistas. Ele diz que está preocupado com os índices de natalidade e que para combater este "suicídio demográfico" (palavras dele, tem consciência) vai implementar um programa que vai ser anunciado brevemente. Já tremo, o Governo é tão incompetente que já anuncia inaugurações para depois das eleições. Depois das visitas aos negócios dos outros, isto é que vai ser papers e slides.

Não precisamos de cheques bebé precisamos é de mais rendimentos na família para fixá-la e poder procriar. Precisamos de habitação a custos que se possa pagar, arrendado ou comprado. Precisamos de serviços públicos a funcionar para que o vencimento não se dilua rapidamente em sobreposição de serviços ... porque queremos na hora que precisamos e não dentro de meses ou anos como na Saúde Pública.

Caro Pedro Ramos, esse programa de Natalidade vai desmantelar a rede tentacular das obras, da saúde, dos clientes de apoios, ajustes diretos e subsídios; das concessões escabrosas, dos clientes fixos do erário público, das PPP, do tachismo com incompetentes, da paralisação das instituições, do modelo de precários e áreas de fracos rendimentos, do controlo dos pilares da democracia, da venda dos órgãos de comunicação social a gente desinteressada no silêncio e no marasmo, dos abusos na pobreza com a caridadezinha e ainda a promoção da alternância ... acabando com o uso dos dinheiros e empregos públicos para comprar toda gente?

Fico sentado para ver quando emigram novos e entram velhos. Vem aí mais um programa da treta, vamos continuar a morrer porque quem está sentado na mama não vai sair, só fazer de conta. Um programa de abate ao esquema é que era!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários