Estacionar na Saúde



No mau serviço é que está o ganho.
De quem?

S e a TAP o servir mal e você precisar de conversar com pessoas e não com site, robots ou através das perguntas frequentes, fica em espera numa chamada de valor acrescentado. A demora é boa para eles ganharem dinheiro consigo quando você está furibundo ou desesperado.

O estacionamento do Hospital Dr. Nélio Mendonça não é diferente, os maus serviços de Saúde compensam ao estacionamento e você paga as demoras do hospital a um privado, aliás, a Saúde Pública foi feita para dar lucro aos privados e não ser autónoma. Creio que deveria haver um cartão especial do Parque chamado "pulseira verde" com descontos.

Numa era de furibundos com os FDPs dos anónimos, a comunicação social, em especial a imprensa, deveria desancar sobre os anónimos privilegiados que enriquecem à sombra de contratos e concessões ruinosas para o erário público. Paga o pobre do madeirense em vias de extinção. Curiosamente combatem quem é anónimo em favor da preservação e boa gestão do erário público. Construir com dinheiro público e "oferecer" o rendimento a anónimos é fruta de todo o ano. Quem sabe, se pela concentração de negócios nos mesmos, nem eles sabem se fazem um artigo e acertam no patrão.

Num contrato assinado pelo então secretário Santos Costa, depois de 20 anos sem renda no Parque de Estacionamento do Hospital, temos mais 30 anos a 500 euros por mês!? Penso que, a exemplo do Lobo Marinho, era de renovar antecipadamente a concessão. Quantas tasquinhas desejariam semelhante renda, todos nós queremos para viabilizar o negócio. Num local sem estacionamentos à volta, a justificação será com certeza de que "se não fosse assim ninguém pegaria". Jura! Todos nós quereríamos, não é verdade? É um excelente caso-tipo que define os genes da maioria PSD, o partido que está sempre com a Madeira e os madeirenses no coração, mas também com os portossantenses, sobretudo um dia antes do ferry ir embora. Percebemos que ao usufruir de uma Saúde Pública caótica, mas sempre em grande propaganda, que ela é muito demorada para ir rentabilizando o parque de estacionamento, enquanto se privatiza mais a Saúde para o povo mais pobre do país, sem falar da Europa. Que seja tudo pelo Amor de Deus, já que a Igreja também deve lucrar com as demoras na Saúde, o problema é que dizem que vai faltando clientela, já não morre só pessoas mas a população.


Num governo regionalista contra os cubanos, onde se pratica uma economia centrada nos mesmos monopólios e oligarcas, porque são nossos, típico de um regime comunista que envia às favas a livre concorrência e a economia aberta às melhores propostas, é deveras estranho que uma Sociedade se pretenda tão anónima, ao ponto de ser constituída no Porto, por "estrangeiros", que até parece coisa anónima daquela praça chamada CINM que só tem dado bandidos e ladrões. Como os testas de ferro servem para serem vistos, segue o documento. O parque estava "barato" e atualizou os preços para vencimentos de Suíços. Emigra pela tua saúde.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários