O blogue do hospício.


N unca mais tinha olhado para o Renovadinhos, até que me disseram que andava nervoso e isso tem piada. Não deve andar longe do medo de rebentar por dentro como tantas vezes fizeram aos outros. O Quaresma é tempo de penitência. Conforme vamos passando as publicações, percebemos de quem têm medo, quando é ataque e quando é desprezo, a isso acresce uma série de mentiras, como continuar a tratar o DN-M como inimigo quando faz todas as patifarias que o PSD deseja, propriedade de Sousa e Farinha e onde o Blandy já nada pesca. Ainda não notaram que aquilo é um hospício de colunistas do PSD para mudar a cassete? Claramente quem escreve ou transcreve pelo infoexcluído, prova que não há upgrade possível para aquela máquina obsoleta, nem indo ao continente para a inspeção como o alucinado. Interessante o elogio ao SESARAM, para madeirense ver, depois vão para o continente. Para quando entregar esta peça, que descarrega fel a toda a hora, a um museu?

Esta escola política doentia mente descaradamente e vai criando fantasias e caprichos porque resulta, a sua ação é legitimada por eleições, portanto, se por um lado gente inteligente e independente sabe o que diz, por outra, o povo quer este caminho, retira a razão e impõe a máquina de fazer pobres. A não ser que algum dia se descubra a fórmula do sucesso, com outro Quaresma, que de certeza não anda longe do uso de meios públicos para vergar, comprar, assediar, até obter medo e autocensura, para além do voto.

Para aqueles que passaram a vida a dividir, destruir os outros, sacanear, em jogadas e aldrabices, mentiras e congeminações, por uns contra os outros, a criar dependências, sujar bastante e levantar suspeitas, numa coisa a que chamam de democracia na Autonomia, é difícil conceber uma sociedade ainda à margem do Chiqueiro Madeira, obra do jarreta.

Para o jarreta, senhor da Armadilha Madeira, um conglomerado autónomo de empresários monopolistas que fazem uma Autonomia à parte, com contratos blindados e assistidos, de lucros para eles e despesas para os contribuintes, que são o verdadeiro executivo regional usando as marionetas eleitas pelo povo para desempenhar funções e, sobretudo, colocar a assinatura, tudo vale para confundir a realidade.

O blogue do jarreta ou do lapsus anónimo, vai narrando o dia-a-dia de uma cabeça maquiavélica, de intrincadas ficções da conspiração que produz ... mais rápido do que consegue escrever novelas. Ele esqueceu-se da vida normal do cidadão comum.

Já me tinham dito que a saúde mental na Madeira estava muito aquém das necessidades, a loucura está certificada, os serviços não, será que este vai andar nu pelas ruas do Funchal? Como Rei UI tem fortes hipóteses, se o Quaresma trouxer a penitência, mas não pode comer carne, mesmo que não tire o disfarce de abutre no Carnaval.

Uma pergunta, e estes vivem à conta de quem? Do dinheiro de quem? De onde sai e aonde chega? Follow the money! (link) Ahhh pois, a casa está arrendada à Justiça.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários