![]() |
"Coar mosquitos e engolir camelos",
observando a capacidade de análise, aguardemos
pela opinião sobre as Casas do Povo
e a confusão de serviços e dinheiros
públicos e as campanhas do PSD Madeira.
N o último “Dossier de Imprensa” da RTP Madeira, o tema do IMI do aeroporto veio ao de cima como seria de esperar. Emanuel Silva e Agostinho Silva, concordaram com a justeza da decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal quando insta as Finanças e o Governo Regional a inscreverem o prédio do aeroporto na matriz e em consequência ao pagamento de IMI.
Já o Ricardo Oliveira do DN, apesar de reconhecer a justiça da sentença, aproveita o palco mediático para lançar o seu “veneno politico” sobre o município de Santa Cruz, insinuando gratuitamente que as verbas do IMI do aeroporto seriam usadas para financiar as campanhas do JPP. É caso para dizer “não matem o mensageiro”, ou seja, atira-se a lama da insinuação torpe sobre quem durante oito anos reclamou uma verba que agora o Tribunal considera legitima.
Para quem semanalmente perora sobre tudo e mais alguma coisa, sempre numa posição de inabalável compromisso com a verdade e com a justiça, o fel com que mimoseou a Câmara de Santa Cruz faz transparecer o lado negro de quem tem uma agenda bem definida. Atacar aqueles que mexem com o poder instalado nesta Região, melhor destino insular do Mundo com mais de 74 mil cidadãos em risco de pobreza. É isto sr. Ricardo!
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.