M ercado a escaldar? Mercado imobiliário, mercado de hortícolas, supermercado, frio-frio é o mercado de emprego onde existe a contradição de se trabalhar para aquecer. Depois faltam funcionários em todo o lado. Ninguém quer entender que o "madeirense vadio" (pelas teses daquele anormal do Calado) está a emigrar, por isso o desemprego desce, a par das maquilhagens que fazem. Voluntários nos bombeiros é espécie em extinção, agora no Porto Santo. Que raio de governação temos que governa para estrangeiros e seus amantes oligarcas? Eles que votem, devem estar satisfeitos. Vai haver muitos estrangeiros para dar a vitória ao PSD e o madeirense abstém-se? Quem faz a oposição fraca ou forte é o eleitor.
Odeio o betão e toda a maralha à sua volta, viciam a política, a governação e participam no extermínio do madeirense. Odeio uma série que figurinhas parvas que, por serem assalariados do betão, ficam com estrume em vez de miolos dentro do crânio. Colaboram nas fake news e promoção de ideias em favor da construção, sem pensar que estão a colaborar na destruição da Madeira. Admiraram-se com o estudo sobre o vencimento necessário para comprar casa? Que anjinhos. Quem anda no betão arranja sempre maneira de se safar nos preços, mas quem não anda ... "arrota". Faz impressão como quem está bem não consegue se colocar no lugar dos outros. O betão fez a dívida da Madeira e está a exterminar o madeirense que paga essas dívidas. A única parte boa disto é que essa profissão de propagandear os feitos e benesses do betão, acaba num enterro da imagem de todos. Os jornais desta região estão-se a matar com o betão e o governo, acabou o jornalismo, agora são agência de propaganda e as pessoas, até as mais humildes estão a ver. Depois não se queixem das redes sociais ou do CM que andam a dizer a verdade inconveniente.
Outra. Aquela espécie de direito de resposta do Prada dos hotéis, transformado em notícia, foi um nojo propagandístico, a apalpar terreno para verem as reações do povo. Silêncio e votem bem, só aí devem saber a Vossa opinião.
Outro nojo foi o prémio do aeroporto, anda muita gente "satisfeitíssima" de facto, não se comecem a preocupar não, qualquer dia começam a desaparecer companhias aéreas porque a despesa é incomportável com esta frequência de inoperacionalidade sem soluções. Onde anda aquele inchado da propaganda do Eduardo Jesus? Agora vai Albuquerque à frente porque Eduardo Jesus só está para as páginas bonitas de propaganda que paga nos jornais? Deixa o "louco" dizer asneiras e levar umas ripadas do Galamba? Gozem dele! A propaganda está a matar.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 30 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.