Jardim o ambientalista, logo comunista.


H á uns gajos que dão cambalhotas que gostava de os ver a fazer sexo. Jardim, a 3 meses das eleições, tornou-se ambientalista. Quem não se lembra da tirada de uma enfiada que acabava em comunistas. Caro Jardim, de 1 a 69 qual é esta posição no meio da natureza?

Jardim, como todos sabem, é a Greta da Madeira, a Thunberg, para Garbo ainda vai ter que afinar a silhueta de bicicleta nas ciclovias do Calado. Sempre teve aquela veia para a proteção e preservação do meio ambiente, "vai-se cortar por aqui" ... e o estudo Sr. Presidente? Cala-te que as eleições são daqui a uns meses. Jardim sempre foi associado aos movimentos ambientalistas e defendeu políticas sustentáveis para os amigos. Seu forte foi conservar os recursos naturais e a biodiversidade desde que compatíveis com o betão e o alcatrão. Sem esquecer do "bota" terra no mar.

Jardim sempre esteve na defesa de práticas sustentáveis ​​da economia dos seus e na promoção de um equilíbrio saudável entre as atividades dos militantes-empresários e o meio ambiente. Por exemplo, a dívida que deixou, é um contributo para um futuro mais saudável e sustentável para as gerações presentes e futuras.

Se Albuquerque o deixava governar 4 anitos, para despedida, ainda se mostrava num ambientalista à altura do Bolsonaro, e quiçá tornava o basalto no novo ouro pagar a dívida. Não se riam, os amigos já descobriram como fazer riqueza com pedras, foi ver camiões laranja depois do Óscar.

O pá, e ilhas sem riquezas a não ser a dos oligarcas como é?
Jardim conhece uma com índices graves de pobreza?

A RTP-M deveria retirar os dinossauros do ambiente sectário-empresarial da Madeira e colocar Alberto João a fazer programas sobre ambiente, se Sir David Attenborough, aos 96 anos, vai produzir 4 episódios para a Netflix, ele também consegue. Poderia dar foco aos padrões migratórios de dezenas de espécies de animais se a polícia chega aí, tudo porque embarcam em perigosas jornadas para se alimentar. 

Isto tem um potencial enorme, parece que já vejo imagens incríveis de manadas cruzando as savanas dos concursos de emprego, ou imagens submarinas para mostrar pela primeira vez as "Caravelas Madeirenses", aqueles bichinhos das ETARs, ou os movimentos magníficos de bandos de avezinhas que voam pelos céus dos tachos, se não aparecer a Prada ou o Calado. Eles quando passam, as cabras voam como a vaca do Costa ou vemos pombas de ressaca no Funchal.

Assim sim, viva o Dia do Ambiente. Jardim já é Sir?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 19 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira