Os sujos encontraram mais um entretenimento.


E stive ontem a apreciar o teatro do poder na situação do Marítimo. Alberto João que nunca foi punido pela dívida astronómica que fez às escondidas dos Madeirenses, fala de gestão e que Rui Fontes deitou tudo a perder (link). Devia olhar para a região mais pobre do país e se envergonhar, tal como a gestão anterior do Marítimo, governou para meia dúzia, mas um é desporto ou outro é pessoas a sofrer.

Vejo o GR que desapareceu no apoio ao desporto, somando 5 descidas de divisão nas principais modalidades da Região (as que movimentam mais), a se armar em moralista pelo secretário e Presidente que falharam. Ou acham que não é nada com eles? A culpa agora é ao lado, em Amadora. 

Quanto ao dinheiro público e o futebol profissional, podem falar mas convém lembrar do quanto se esbanja em betão para enriquecer os de sempre. O que é a gestão de um clube comparado com a megalomania de um túnel de ponta a ponta na cidade para dar acesso ao Dubai? É só um exemplo.

Vejo gente que faz o coro do poder e dos que se escondem nesta hora amarga do Marítimo. Vejo jornais vingativos à sombra e pela mão dos que saíram, mas também vejo jornalistas parcialíssimos na escolha das opiniões. Não sei se sorte ou azar, os que se dão mal partem da Madeira e não votam, mas estou em crer que sempre neste caminho errante, um dia encontrarão a parede, alguns já não se consegue aturar, um dia vão se calar. Há muita areia nos olhos das pessoas e lá vamos nós na estratégia de quem berra mais e pelo maior número de meios, esquecendo como se criou a situação.

Enquanto durou, usaram o futebol e o Ronaldo, como tantos que já levaram chute depois de usados, parece que chegou a vez do futebol. Não vão ao estádio oferecer camisolas ou enganar os pais do colégio com reuniões que afinal são políticas?

Não compreenderam a quantidade de pessoas que o desporto movimenta. Quem vai matar a Madeira é a consanguinidade do ódio que passa pelas veias de alguns. Entenda quem quiser!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 13 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira