Os traidores de Albuquerque


O presidente do governo tem uma fissura. Uma fissura social. Era difícil de acreditar e muito menos de provar há 2 anos! Agora a fissura na governação está bem clara. Por estes dias é ver secretários a falhar quando não devem, ora a conjuntura, ora uns apertos, eles desmancham-se. Muito fracos. A retaguarda de Albuquerque não oferece confiança. Mas e do outro lado?

O presidente saiu por uns dias até a África do Sul e nas suas costas um conjunto de Renovadinhos fizeram o que melhor sabem fazer. Dar umas boas facadas traidoras ao presidente. O caso dos cartazes da coligação sem parceiro de coligação! A presidente da Segurança Social auto elogia-se e associa-se ao Calado, deixando-o passear na sua extraordinária capacidade de defender as vítimas do temporal que se abateu, como se fosse o fim do mundo! Ou seja, o Governo Regional não deu prova de vida e, as iniciativas onde a presidente da Segurança Social aparece em público, são na e com a Câmara Municipal do Funchal!!! Albuquerque, parece que não fazes parte na aposta dos cavalos.

Juntando a isto, temos entrevistas de artistas e presidentes de junta a apregoar que Calado, mais dia menos dia, será presidente do Governo. Vão à vidente, à bruxa ou sabem o que estão a urdir dentro do partido?

Será que Albuquerque ainda se sente motivado para se candidatar? Há fissuras que depois de abrir, custam a fechar, ainda podem dar erro, como disse Micaela Freitas num momento de entusiasmo e sinceridade, com um presidente longe e o futuro tão perto.

Albuquerque, o que te prende é a popularidade e ainda não teres alterado o limite de mandatos que também prometeste. Já te quiseram na Europa, fora da corrida, vai bonito vai, o CDS parece mais leal do que parte do partido, começamos a perceber tudo. De Jardim para ti houve downgrading e traíste muitos que gostarias de ter ao teu pé. De ti para estes labregos haverá outro downgrading, se deixares. Arranja um delfim melhor ... é só traidores e facadinhas a preparar caminho.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 14 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira