Se é refitório não sei quem cozinha quem.
Sem óleo para ser saudável.
C ruz, cruz, abrenuncia, hoje fui ao SESARAM visitar uma tia, e com este calor deu-me uma sede dos raios, a goela tava seca, mas seca memo, a seliva nem escorria, acreditem seca, seca. Ahh diacho, cheguei ao oitavo piso, a pé, os elevadoires nã tavam a andar, uma digraiça, cheguei com o flego a zero, com um bafo-de-bode.
Olha, como tava perto do último andar, fui beber um qarto litre de água, nossa senhora, quando meti a pata no refitório tava um calor que parecia as fogueiras de S. João, se taiva com sede então fiquei toido queimado, e era ver as tristes das empregadas, quente e húmidas, suando, com as roipas molhadas.
Perguntei, isto aqui é o refitório ou o cremitório? Bebi um copo de agua e fugi … porta fora e a tia que se lixe.
Coitadinhas daquelas meninas do refitório, e os doitores e enferemeiros, naquele inférnio, e tava a contar esta historia a um amigo, disse vou escrevinhar para o diário, e ele como é um perito de computadoires, disse eu escrevo por ti anonounimo do Correio da Madeira, e assim ninguém sabe, que fostes tu … e assim ta qui a historia.
Assino o Zé Enguia
Nota do CM: caro Zé Enguia, trocamos uma expressão para não se confundir com outros textos na rede, julgamos ter arranjado boa alternativa, "espremes" que goste.
Nota do Lúcifer Belzebu: na Madeira até o Inferno anda trocado, puseram-no no céu?! Vou ver se abro aí uma discoteca para as almas desse braseiro, com um "melro preto" no SESARAM e o Calado na "câmbra" pode-se tudo.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.