Vivemos em pura propaganda com as instituições a mergulhar ...


J á se passam uns quantos meses em que chegam queixas da falta de qualidade ou até mesmo a ausência do socorro da parte da Cruz vermelha na região e ainda ninguém meteu um travão nesta corporação sem pés nem cabeça. 

Desde queixas sobre o comportamento de socorristas no Teatro de Operações, onde mandam alhos e bogalhos para os civis, a ameaças de violência no local presenciadas pela comunidade. 

Até dizerem a pessoas frágeis que tentam suicídio, que podem ensinar a fazê-lo direito para a próxima vez não falhar. No fundo estes ditos operacionais, cada vez mais agem como se fossem intocáveis e uma força de autoridade, quando são apenas colaboradores de proteção civil. 

Fora estas situações, temos ainda as entrevistas no Madeira Viva de um senhor do interior da corporação onde enaltece as poucas intervenções que são feitas em prevenções, mas por alguma razão não fala das falhas desta corporação, como houve casos de turistas a sofrer insolações e queimaduras de segundo grau e os socorristas designaram como outras coisas, e ignorarem pedidos de ajuda que posteriormente foram remetidas para o HNM por bombeiros. Para quando uma intervenção da parte do SESARAM e do secretário nesta corporação?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 20 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira