As chantagens da Ryanair


D á para perceber pela administração da Ryanair que são algo exóticos, pela propaganda e pela maneira como trataram das faturas dos clientes também. Na aviação são carinhosamente tratados por Talibans. Na exploração de rotas, os entendidos dizem que a Ryanair é um predador, faz dumping com os subsídios dos destinos quando o resto da aviação não pode receber dinheiro do Estado, no caso dos Governos Regionais não sei o que é. Também dizem que as companhias vão desaparecendo dos destinos onde está a Ryanair, pela impossibilidade de rentabilizar e é aí, com os destinos nas mãos da Ryanair, que aparece o reverso da medalha.

Viciados na massificação e sendo impossível voltar atrás com tanta gente dependente desse turismo massificado, os governos ou quem negoceia com a Ryanair, fica entre a espada e a parede. A chantagem da Ryanair começa e o que era barato sai caro. Eles exigem e o destino paga, porque se forem embora e as companhias que abandonaram tiverem melhor que fazer ... não voltam. Com a despesa que a inoperacionalidade da Madeira provoca nas companhias aéreas, não é difícil de se saber que há destinos mais apetecíveis, mesmo que o GR tenha cometido o erro do teto dos 400€ do subsídio social de mobilidade.

Hoje o Jornal de Negócios sai com a notícia que podem ver na capa. Os Açores começaram primeiro, talvez seja um prenúncio para a Madeira. Cometido o erro, a mensagem que deixo à Madeira é que acabem com a arrogância e o insulto à TAP, porque um dia destes poderão ver o que é Hard Core em vez de pornografia. Há muita coisa errada, mas a pior é menosprezar uma companhia do país com o rei na barriga. Ficaram arrogantes com a Ryanair, proferiram palavras indevidas, mas talvez engulam todas um dia destes.

Neste momento a companhia ameaça não haver voos no Inverno para os Açores.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira