E m que mundo vivem os três deputados do JPP que acham que têm condições para ir à frente de Filipe Sousa numa lista, ao ponto de dispensá-lo? Seja para que for? Nem que fosse uma candidatura à Casa do Povo que estariam a cometer a mesma asneira. Todos juntos não valem 10% dos votos que o Filipe Sousa representa em Santa Cruz e em toda a Região!
Filipe Sousa já é um histórico da política regional. É presidente de câmara com trabalho feito e sucessivamente reconhecido. Ganhou três eleições e mais houvesse a que pudesse ser candidato que mais ganharia. É, segundo as sondagens, o líder da oposição regional! Vou repetir, para não existirem dúvidas: é, segundo as sondagens, O LÍDER DA OPOSIÇÃO REGIONAL!
Onde é que andam com a cabeça? Ou o objetivo é acabar com o JPP e com a oposição na Madeira?! Em que mundo estão a viver Élvio, Rafael e Paulo para acharem que podem dispensar Filipe Sousa? Quantos votos acham que valem? Quantos votos acham que vale a Patrícia Spínola? Já não chegou a bronca que foi sendo construída por ela e pelo falecido Orlando no Funchal, com o apoio do Nelson Veríssimo, e que acabou com o PSD outra vez a mandar na câmara, com a ajuda do JPP? Não aprenderam nada?! Alguém acha que é no Élvio, com aquele discurso enfadonho do costume, brigado com o Filipe, que as pessoas vão votar?!
Senhores e Senhoras do JPP, deixem-se de cenas ridículas, patéticas e esquizofrénicas! Só há uma forma de emendarem este erro e fazer o povo esquecer este dia de nuvens cinzentas: avançar o Filipe, o que é o MAIS ÓBVIO até para qualquer patego que saiba o mínimo de política regional, e deixarem-se de invenções que nem o PSD seria capaz de montar. Parece um filme de terror resultado dos entrismos trotskistas do século passado! E se não quiserem ceder a toda a linha, então pelo menos juntem-se os dois!
SALVEM O JPP, SALVEM A OPOSIÇÃO DA MADEIRA E DEIXEM-SE DE TRETAS! Não queiram ficar na história da política regional como os coveiros da oposição que ofereceram a maioria absoluta ao PSD, como o Victor Freitas e o José Manuel Rodrigues ficaram em 2015. A Madeira já não aguenta tantas e mais oportunidades perdidas! Basta! Sejam adultos!
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.