Trocas baldrocas


O Miguelinho das linhas (mestras da política regional) anda a inaugurar com dose extra? Terá sido um singelo queixume sobre um problema pessoal pedindo solução ou um inoportuno cartão de apresentação o que o homenzinho de cabeça branca passou ao Albuquerque e que este escondeu rapidamente, mas toda a gente viu no Telejornal? 

Dizem por aquelas bandas que pode ter sido um presentinho envenenado de produção regional, daquela que, já sabemos, temos nesta bela terra em quantidades letais. Ora, o momento dos apanhados que se deu na inauguração das obras do Ribeiro do Trapiche continua a alimentar polémica e no segredo dos deuses.

Os poucos que sabem a verdade dos factos não dizem a ninguém ou, quando o fazem, dizem trocado.

Mas, parece que a sopa azedou desta vez porque, lá diz o ditado, onde há fumo há fogos e parece que algumas ilustres barbas andam a arder faz tempo.

Pois é, muito se tem especulado à conta do episódio da câmara indiscreta da RTP-Madeira. E como não vai a tempo de negar, porque toda a gente que quis ver viu, o gabinete do Senhor Presidente veio a correr a terreiro tentar tapar o Sol com a peneira, dando uma versão que não bate certo com a que acabou sendo dada por sua excelência "sem maioria absoluta bato com a porta".

O cansaço da propaganda non stop tem destas coisas!

Verdade seja dita, tanta polémica instalada já justificava um fact check bem feitinho, mas parece que a malta do diário anda distraída.

É preferível pensar que era a lista das compras que o aumento dos preços já tornou impossível pagar... será?

Parece que sim, mas o povo não é tonto e coisa boa não requer tanta agilidade ilusionista.

Qualquer dia temos passarinho novo a cantar nos jardins da Quinta Vigia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários