![]() |
Há tanta opinião e ações de Jardim que este não permitiria nos seus mandatos. |
Um PSD no dilema do CDS, eleições são um risco.
N o seu momento de comentário na RTP Madeira de hoje Alberto João Jardim até falou bem. Parecia o AJJ de há uns anos atrás. Falou claro, para que todos, sem exceção, entendam. Aumentar impostos só prejudica as classes baixas. É verdade. Os ricos vão sempre gastar, porque têm rios de dinheiro. Referiu uma outra grande verdade: ninguém na política pensa no povo. Pensa sim nos votos. E isso como se faz? Dando subsídios aos parasitas da sociedade.
Não escondeu um certo pó à menina do PAN. Deve ter dado valentes puxões de orelhas ao Miguel Albuquerque quando soube do acordo. Então depois dos vídeos do YouTube, ui ui... Decadência da classe política foi a expressão usada para iniciar a resposta à pergunta sobre a postura do PAN sobre o teleférico do Curral das Freiras.
Instabilidade política? Isso resolve-se com eleições antecipadas. Ele afirma que se calhar já as tinha provocado. Mas esquece-se de uma coisa: Albuquerque não tem o carisma que ele teve perante o povo. Eleições antecipadas seriam o bye-bye PSD.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 31 de Outubro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.