![]() |
(meramente ilustrativo) |
M uitos na Madeira pensam que as vias rápidas são terra de ninguém e sem lei. A vigilância da empresa que detém a concessão não serve para acusar prevaricadores, as pontes por cima da via rápida não servem para instalar radares móveis nem ninguém se convence que é preciso instalar radares fixos. Impressionou-me o número de 500 detenções no nosso país, nesta semana , por embriaguez ou falta de carta de condução. Já começaram as festas na Madeira, vão andar mais em cima? É que já se percebe que apesar de alguns carros serem de único ocupante já há gente que não conduz sozinha.
A terra de ninguém agora tem intervenção da PSP, já não é terra da impunidade e sabem que vai haver ação. Parabéns, pelo fim do tabu de que tudo se faz "em segurança" na Via Rápida, gostei de saber que a polícia fechou os dois sentidos por horas com quase 30 agentes a passar viaturas a pente fino com equipas de intervenção rápida e brigadas cinotécnicas. Todas as viaturas foram paradas. Ainda bem que não iam todos apanhar o Lobo Marinho, porque se com 15 minutos um jornal é usado pelo proprietário para atacar, imagine-se horas.
Por último, e o camião cisterna que se atravessou. Se era de gás dentro do túnel? Com azar e gente dentro íamos ver munições humanas a saírem disparadas. Confiamos muito na sorte, o transporte é de terceiro mundo, metam lá um pontão para descarregar como estava programado para os Socorridos.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.