A RTP-M deve exigir gente civilizada para debates


C omecei a assistir ao programa Parlamento da RTP-M (link), quando vi o painel desanimei, assisti a um bocado e achei que ganhava mais a lavar a loiça para a mulher não reinar. Estava a lavar a encrenca da hélice da liquidificadora mas ela reinou na mesma por causa da televisão muito alta, "com uma ladrada". Em minha defesa disse que estava a lavar a loiça e que a ladrada é que tinha aumentado o volume e não eu no comando.

O programa Parlamento não esclarece nem ensina nada e ainda provoca chatices em casa. E a minha mulher tem razão, é uma ladrada. Mas o painel que não se ofenda porque só havia um a estragar tudo, é um cliente fixo destas andanças, onde quer que esteja, é o vozeirão da soberba. Se a RTP Madeira queria limpar a imagem, acabou afundando mais, ele não se emenda. O senhor deputado Carlos Rodrigues se era um eletrodoméstico não era aprovado pelas autoridades por causa dos decibéis, nem mesmo passando de eletrodoméstico para máquina de jardim.

O deputado Carlos Rodrigues andou embeiçolado porque não ia para a lista do PSD e respingava para todo lado, foi pena não se ter consumado a sua ausência. Olhe, a Sara Madruga vai "desaparecer do mapa" e garanto que ninguém vai sentir saudades nem chorar baba e ranho, penso até que as pessoas que organizam os programas e se veem obrigados a convidar estas figuras, estão extremamente contentes por dentro.

O senhor Gil Rosa, mesmo com uma costela laranja já mostra falta de paciência para a bagunça no programa, com jeito o deputado Carlos Rodrigues vai começar a envergonhar até as pessoas com classe no seu partido. Se estivesse numa TV nacional garanto-lhe que em direto alguém ia lhe dizer umas verdades, mas na Madeira é isto, toda a gente tem medo do poder opressor e precisa do dinheiro ao fim do mês para viver. Mas, o que se passa é uma vergonha. Isto não é política, não é debate, isto não é nada, é pura e simplesmente sabotar e inviabilizar os programas.

O PSD parece que perdeu a escola política capaz de ter argumentos em debate. Sara Madruga foi despachada, falta Carlos Rodrigues, não acredito que o PSD não tenha gente mais civilizada.

Porque é importante para a felicidade do leitores do Correio da Madeira, informo que a única máquina capaz de abafar o ruído do Carlos Rodrigues é uma liquidificadora de uma boa marca. Também informo que deixei no canal porque podia dar porrada, o que era um momento único na TV e na democracia madeirense. Ontem deu para jogar ao mar, amanhã não se sabe para o que pode dar, se calhar é por isso que aparece tantas "algas da Prada" na costa.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários