Capítulo 3: A Voz da Resistência

 

Continuação do capítulo 2: Teias de Intrigas

C om a ajuda da Gina, Lourenço contactou o grupo de hackers conhecido como "Anonymous Mamadeira". Eles concordaram em ajudar a divulgar os emails que comprovavam a corrupção do governo, mas exigiram cautela. O regime monitorava a internet de perto e qualquer passo em falso poderia ser fatal.

Lourenço e Gina criaram um site clandestino onde os emails vazados seriam publicados. Utilizando técnicas de criptografia e anonimato, para driblar a censura do governo e garantir o acesso da população à informação.

A notícia da corrupção espalhou-se como rastilho de pólvora. A população, cansada da opressão e da falta de transparência, indignou-se com as revelações. Protestos pacíficos tomaram as ruas do Funcho, exigindo a renúncia de Dr. Queque Ganzas e seus aliados.

O regime reagiu com violência. A Polícia Judiciária intensificou a repressão, prendendo manifestantes e intimidando os críticos do governo. Lourenço e Gina tornaram-se alvos prioritários, obrigados a viver na clandestinidade.

No meio do caos, a voz da resistência erguia-se cada vez mais forte. A "Anonymous Mamadeira" lançou ataques cibernéticos contra sites do governo, expondo ainda mais seus crimes e segredos. A população, cada vez mais consciente da realidade, unia-se à causa, alimentando a chama da rebelião.

Continuação do Capítulo 1: Sussurros de Revolta

Nick Dianthus



Nota do CM: ainda bem que é ficção! Uma plataforma que conhecemos é só de Opinião Pública.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira