Bumba!

 

Link da Notícia

O Élvio Sousa é mais ou menos a corrupção que decidiu usar a Justiça para os seus esquemas e saiu com o rabo a arder, o homem estava quieto a escrever um oitavo de página, mais coisa, menos coisa, se desancava no proprietário do jornal (portos) era pluralismo, nunca o vi ser mal educado, fazia seu papel na oposição, agora puseram-no fora e dá pior resultado.

Os órgãos de comunicação social privados da Madeira tiveram o episódio das rádios locais que acabaram nas mãos dos oligarcas, coincidência. Havia o jornal do regime mas ninguém ligava, o alvo era o Diário Secular, segundo eles o mentiroso ... por trazer verdades. Sabotaram até mais não poder para o Blandy vender à oligarquia. E pronto, já está ... em vez de terem um Diário idóneo destruíram-no. O jornal que era do Governo passou para o governo sombra. A RTP há décadas que não se conta com ela. Fica o quê? O Tribuna (a Pedra já voltou a assinar?), os blogues e as redes sociais? Claro que fugiram para o continente e agora é ver a vergonha que é jornais e TVs do continente a brilhar com a corrupção da Madeira, mais do que os jornais locais. Isso mata.

O jornalismo na Madeira parece o impasse do PSD, desta briga que vai aí agora, são heranças e contágios do sistema, alguém tem que fazer sair da fossa jogando tudo para trás das costas, ou melhor para o lixo, com novas caras e atitudes. Um editorial e uma deontologia para cumprir. Estes estagiários que entraram já se vê a mesma cartilha e missão de poder, uma vergonha. Claro que abrindo a economia para haver mais players e não sempre os mesmos em 50 anos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira