A s campanhas eleitorais servem para avaliar o estômago ou a estupidez do eleitor. Se é de estômago sente, não vou perder tempo com estúpidos. O PSD é pelos idosos no continente e pelo ferry na Madeira. O PSD é pela Madeira e pelos madeirenses, não lhes sobem o vencimento vão embora, então vêm luso-descendentes para votar e asiáticos para trabalhar, podemos dizer de facto pela Madeira e pelos madeirenses sem rendimento, sem população e sem língua portuguesa. Ainda bem que as calças estão apertadinhas e não é preciso de usar cinto... vontadinha não falta. A natureza seca, o clima muda, a paisagem acinzenta, são estendais a 60 anos sobre o idílico e agora os que não queriam heli já têm um cartaz para que Lisboa pague. Eles são o da Autonomia que não queriam helis, agora Lisboa que pague!
Manuel António Correia foi tratar da sua vida, há muito tempo, mas faz de D. Sebastião a cada necessidade dos que o afastaram. Tal como centenas senão milhares de social democratas que são boa gente, o PSD não é o centro da vida. Agora os medíocres olham à volta e não existe nenhum parvalhão para lhes emprestar a cara. Se soubessem como eles votam... Estão todos de poltrona para ver o estrondo da queda.
Albuquerque que perdeu as âncoras do bom senso e nunca foi um democrata diferente de Jardim, para ouvir o contraditório ... se ia fazer diferente, agora afasta os críticos da lista da nova Comissão Política, afinal é isto que é "renovação"?! Albuquerque caiu na vaidade e no egocentrismo, tem colecionado gente afastada que nem um telefonema (secretários), quando ficar ainda pior toda gente vai empurrar! Já falta menos de um mês Albuquerque. Já agora, aquela ALRAM está lindérrima!
As sondagens tornaram-se mais um meio de campanha eleitoral dos partidos, conforme os meios de comunicação social são mais de direita ou de esquerda. Agora até os brasileiros extremistas do Bolsonaro têm uma sondagem catita para o Chega de Ventura. As sondagens serão o maior derrotado da noite eleitoral, perderam a idoneidade e as pessoas tendem a não dizer a verdade.
Tanta gente fantástica a desaparecer dos ralis, o que faz uma rusga, será que havia muito boa gente a gozar a vida com a rotação do dinheiro público? E a plebe radiante a pagar e a aplaudir. Agora talvez falte aquele que corre por fora com os dinheiros da diáspora...
Há um fenómeno que precisa de rusga, pobreza a crescer, apoios a descer, contribuições a caducar ou a desaparecer, contas que ano após ano não levam selo, rapaziada que é posta andar pela calada por viciação de concursos e tudo isto com sorrisos de jornal. A rusga precisa de paridade caras autoridades!
Amiga Pedra, aquela do carro foi indecente, precisavas de um carro altinho por causa do cabelo? Mas avancemos, ainda vais a tempo de como líder não pagar as favas à conta das obras, das penhoras, no racismo, observa o que se passa com o PSD, olham à volta e há cada vez menos gente.
O cardeal desta terra todos os Domingos promove a mesma pessoa, parece o substituto do edil, eu teria medo de repetir a receita, até porque o jeito de escolher é péssimo. Eu cá acho que é para desestabilizar, para toupeira, para notícias e para ambições, será que está tão bem informado como andava com o edil? "Diz-me com quem andas que dir-te-ei quem és".
Senhor Reitor da UMa, tem a casa a arder com vários focos de fogo posto, quando é que se vai mexer?
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira