![]() |
O "o" fui substituído pela RTP-M porque traz cada anedota para os comentários... |
O PSD-Madeira perdeu em toda a linha e está a engolir um sapo! E que sapo! Depois do lindinho do CDS (previamente combinado com alguém do PSD) ter feito aquele espetáculo de político honesto, exigindo a demissão e onde só faltou dar ordens ao PSD. O anúncio surpreendeu a maioria dos laranjas que têm todas as razões do mundo para se mostrar revoltados. Se fosse a Móniquinha era expectável, mas vindo de alguém, que só está no poder porque o Miguel o exigiu e fazer isto?
Mas pensemos friamente! Se o PSD está em pânico, imagine-se o CDS! O problema é que agora o PSD tem um problema de ir eleições porque, mesmo com um líder forte e carismático, é um risco elevado porque desta vez nem os votos do CDS nem os do PAN vão garantir o que quer que seja.
Para resolver o assunto do Líder, proponho que seja o Filipe Ramos ou o José Prada, porque como nunca se submeteram ao sufrágio dos votos podem até ser uma agradável surpresa.
Sejamos honestos, sem um bom líder, ao PSD-Madeira resta os “queridos” do CHEGA ou o “rechonchudo” da IL porque, dos outros partidos ditos de esquerda, não é expetável qualquer apoio.
Mas se para o Governo Regional o cenário é negro, veja-se o caso caricato da maior Câmara da Madeira! Para a maioria da população do Funchal, o Município deixou de ser do PSD e passou a ser gerida pela "gaja do CDS"! Não era melhor ter pensado em arranjar alguém do PSD com empatia política para acautelar já as próximas autárquicas? Acham que aquela "bosta" que lá está ganhará alguma vez eleições?
Com esta confusão toda, resta ao eleitor desiludido com a política a abstenção, ou então votar num dos partidos pequenos de esquerda, na esperança que não se vendam depois de serem eleitos.
Enquanto se discute nos corredores da política, o bom mesmo é aproveitar estes dias de bom tempo e ir até à Bitch apanhar um solzinho.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.