PSD-M: qualquer um queima-se.


A PSD luta internamente contra um estado de orfandade que foi construído por Jardim e extremado por Albuquerque e Calado. Destruíram os elementos mais válidos das últimas gerações. Destruíram a escola política, destruíram o carácter, foi um assalto de indigentes. O resultado é simples, ninguém com valor está confiante para assumir um partido dividido por 2 fações de corruptos que deixaram de amar o partido, geriram as suas agendas e trataram do seu próprio património, destruído e assustado com a eventualidade de ir a eleições. Uma vergonha.

O parceiro de coligação, o CDS, acabou por acordar o PSD para uma solução que poderá dar oxigénio ao moribundo. Mas não o fará ser conquistador de novo. Perderam o jeito devido ao facto de terem sido liderados por egoístas e vaidosos, burros naturalmente, e agora cobardes como a maioria que se esconde, quando há pouco tempo perseguiam pessoas que se atravessem a ter ideias próprias. Todos eles sabem que quando muitos perceberem o estado do PSD, há muitas contas para ajustar.

Uma pergunta. Quem vai liderar esta gente. Um igual a eles? Carvalho, Cunha e Silva ou Manuel António?? E se algum bom aparecer como vai aliciar os bons que existem? Acredito que muitos querem ver o PSD no fundo para castigar, purgar, sanear, entrou muita porcaria, quem estava de pança cheia só quis saber de si, muita elite e interesseiros sem categoria assaltaram o partido por tachos, que foram entregues para comprar votos, no entanto função pública e partido abarrotou de gente inconveniente. E não vai sair.

Uma miúda com 27 anos coloca todos em sentido e com medo. Proponho que seja Ana Sousa a liderar, como assim está habituada a lidar com a diferença com indiferença. Assim, todos diferentes, todos iguais, proponho que seja Vítor Calado, assim retribui ao irmão a ajuda nos exames.

O PSD é neste momento um partido sem ideologia, de cada um assegurar os seus interesses, de expedientes e golpes, de Lisboa, no seu próprio partido já perceberam.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários