A popularidade de Paulo Cafôfo não é o que era e isso deve-se ao facto de, em momentos chave, ter traído a confiança dos seus colaboradores juntando-se aos interesses e narrativas dos DDT. Deles, pessoas com cabeça, ativas e que não perdoam, ganhou detratores até ao fim das suas vidas, porque a sua atitude marcou profundamente.
Enquanto decorrer o tempo de permanência na política, Paulo Cafôfo vai aumentado o número de pessoas que pensam o mesmo, pensam mal, dele. Até porque, se por um lado toma café com DDT e favorece-os, quando tem poder age contra a sua própria equipa, por outro lado, rodeia-se mal e despreza o mérito e a qualidade, afinal é um líder de uma trupe que vive da política, alguns que só servem para trazer suspeição do que será o PS, com poder, da maneira como é sem ele. O PS deveria estar a crescer por cá, mas nem cresce nem se ouve que prenda a atenção. Paulo Cafôfo também não ouve o povo que vota e as opiniões que gratuitamente o fariam melhor líder, só ouve aqueles que traem derrotas. O PS, este da Madeira, é o garante do crescimento da JPP e do Chega.
Paulo Cafôfo tem a particularidade de estar nas conjunturas boas e por ser um ignorante político sem escola as desbaratar e perder a oportunidade, é como se calçasse todos os dias os sapatos nos pés errados. Caso não tenha reparado, Paulo Cafôfo não prende a atenção de ninguém, está para ali, como quer e gosta para desgraça do PS até nas melhores oportunidades. Parasita momentos, depois vai embora, procura um sucesso de clicar os dedos, nunca faz historial digno para apresentar, apesar de estar há anos na política.
Paulo Cafôfo, tal como muitos no PS, estão a trabalhar para si, cansam os militantes exigentes e conscientes, defrauda os eleitores, não une o partido e sobretudo nunca ouve. Estamos cansados de um PS a perder oportunidades de ouro.
Ou muito me engano, ou Paulo Cafôfo que não sabe trabalhar a política, chegará ainda mais fraco às próximas Regionais, apesar do estado de bordel em que vivemos. Isto é obra e basta ver o entusiasmo de socialistas de coração. O PS Madeira é um partido eternamente órfão, nunca teve um líder temido e levado a sério.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
