T enho andado com atenção a ler sobre a corrupção na Madeira e, em relação ao hospital, isto é tudo uma mão leva a outra, pago a peso de ouro, a obra arranca em simultâneo com o Savoy do Lido, com o Dubai, com o arranjo da promenade, com o "corrupto" da Praia Formosa", sim, porque os promotores é que são os corruptos nº1, os políticos são os tristes da assinatura, no fim levam com as culpas e os "promotores da caca" escapam e ficam com o "pedaço".
Tudo isto para pensar nas quantidades de pedra e areão que são retiradas (a zona do novo hospital é um autêntico filão de areão vermelho do melhor) e vendidas depois às obras do governo a peso de ouro. Não é por acaso que, para reconstruir o Cais do Paul, vão buscar toda a rocha enterrada na terra há algum tempo nas terras do Golf da Ponta do Pargo. Por aqui já vemos que, o armazenamento da rocha, dava indícios para quem seria a obra no futuro, bem como aquela paga e armazenada no Estaleiro de S. Vicente, tanta proveniente do novo hospital, etc, para quando quiserem mudar a frente mar daquele concelho.
O único fim possível para isto é por o PPD na rua, o mais rápido possível. Se o CM publicar, ponha uma montanha comida pela Caterpillar como foto. Obrigado Correio da Madeira.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.