Albuquerque: homem de memória curta


D eve jogar na equipa dos salgados. Tem Alzheimer! Lembro que lidera um governo em gestão, em virtude de demissão, por ser arguido. Não fez companhia ao trio harmonia durante 21 dias, no hotel da PJ em Lisboa, nem foi contemplado com uma viagem de borla no avião militar, por ser membro do Conselho de Estado.

O seu partido exigiu eleições internas, foi eleito, agora o povo exige eleições antecipadas, só assim poderá legitimar a sua posição de eleito na condição de arguido, porque antes, foi eleito na condição de “limpinho”.

Ora não queremos, nem muitos aceitam, que venha dizer que tem condições para governar na condição de arguido ou indiciado. Se os do seu partido o querem assim, tudo bem, “venceu” eleições internas, mas ainda não tem o aval do povo para governar na sua nova condição de indiciado, ou mesmo arguido.

O processo em que está envolvido, não está nem foi arquivado.

Portanto Marcelo tem de convocar eleições antecipadas, na Madeira e nem se atreva a gozar com os madeirenses. Ora então o Sr. Albuquerque julga, que pode evitar eleições antecipadas, eliminar os efeitos da demissão, porque um juiz ameloado não encontrou indícios de crime, e porque diz, que já tem acordo com o CDS e o PAN, mas ficamos abismados, o PAN não sabe "nadica" de nada desse suposto acordo.

Nunca vi tanta marosca em direto com toda a lata deste mundo. Portanto, Marcelo, eleições antecipadas já e dissolução já da ALRAM.

O Zé  da Adega

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira