A ntes de mais, não, não sou do CHEGA, não vou votar CHEGA! O problema, nestes dias, é dizer algo contra o “regime”, sim, porque muita coisa está mal no “regime” e os adeptos do “regime” estarem sensíveis a uma crítica… acusando os críticos de militantes do CHEGA. Quando se chega a isto, já se percebe a cabeça do “regime” que carece, urgentemente, de psicanálise.
Pois bem, ao que parece, o DDT do PPD-M irá ter concorrência. Chama-se a isso processo democrático. Também é democrático as pessoas, por vezes, mudarem a ideologia, não por interesse intrinsecamente pessoal, mas porque, por vezes, o mundo evolui e, bem-sabido, a dinâmica social sofre, por diversos motivos, alterações, que nos levam a repensar as nossas certezas, o que é saudável.
Compreendo que o concorrente do DDT – PPD-M tivesse o tempo limitado e, atendendo à urgência em conseguir a “lista”, se tivesse subjugado a demasiados interesses, muitos deles, por mero ressabiamento, levando com que se adivinhe a renovação da renovação, com a criação do grupo renovados 2.0. Ou seja, parte dos Renovadinhos, mas agora sob tutela de um líder diferente.
Não me quero focar nos “experientes” que constam nessa lista. Note-se que por experientes, não estou a querer dizer que possam ser competentes. Andaram por lá uns tempos, é isso.
Vejamos, uma, porque perdeu o lugar na AR, decidiu vingar-se e integrar a lista da oposição. Não sei se é uma mais valia ou, pelo contrário, mais valia nem aparecer. Deverá, certamente, sentir falta do subsídio de mobilidade das viagens que lhe eram pagas pela AR. Nunca mais se ouviu falar disso. Bom, já o DDT- PSD-M teve uma benesse da AT-RAM, por não ter infrações nos últimos 5 anos, dizem.
Outro, que também por lá andou (AR), e nenhum trabalho lhe conheço naquelas funções, achou-se digno de um Senador e, muito revoltado pelo desperdício da sua sabedoria, da sua enorme experiência e luta pelo povo madeirense, também mudou de lado, não por ser uma mais valia, mas apenas por vingança de o terem posto de lado de um lugar onde nunca devia ter entrado.
Outro ainda, familiar de alguém que, nas redes sociais, faz juras de “amor” ao DDT-PSD-M, e confessa estar desde o primeiro dia com ele, ganhou a posição que ganhou dentro do regime do DDT-PSD-M e agora, ainda nem enterram o “defunto”, e já se meteu com “outra”.
Para já, fico por aqui. Eis a renovação da renovação.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 4 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.