Q uem foi o traidor de Jardim quando disputava as internas com Albuquerque, que tinha um caso bicudo para tratar como Presidente do Conselho de Jurisdição, o caso nitidamente a favor de Jardim, mas que apoiando pela calada Albuquerque decidiu se ausentar para o continente para assim não tomar a decisão? Quando regressasse e decidisse já não produzia qualquer efeito prático.
Quem foi que abriu a era de deixar cartazes manhosos de apelo ao voto, mesmo no dia das eleições, junto a assembleias de voto e que teve a anuência da CNE, na altura ainda embevecida com a democracia de excelência na Região, depois de um encontro na Quinta Vigia?
Quem esteve no centro do episódio, imagine-se da cobrança de quotas, para poder votar nas internas nacionais do PSD, na altura de Rui Rio, e que deu novo ar de mau carácter dos madeirenses até dentro do próprio partido? Quem foi que decidiu se apropriar desse dinheiro nacional?
Quem é o famoso homem do episódio das fotocópias de boletins de voto?
Quem é o Presidente do Secretariado do partido, a nível regional, ele e a equipa de trabalho, incapaz de cobrar as quotas que, seletivamente e por pura coincidência, são do único oponente nestas Internas com Albuquerque?
É muito estranho que um partido tão "pra frentex", dado a medalhas de ouro, a vanguardismo, ao Brava Valley, aos Bitcoins, aos concursos inclinados e ajustes directos plenos de sabedoria, etc, não tenha um site capaz de, sem qualquer trabalho de secretaria e a qualquer hora, permitir ao militante pagar as suas quotas online. Ou é malandrice ou é de gente ultrapassada no tempo, se estão cristalizados, jubilem-se. Já me esquecia que não têm bom exemplo de aposentadoria definitiva.
Eu bem sei que o PSD Madeira é incapaz de, no Governo, zelar pela Base de Dados do Sesaram e ele foi roubado por hackers. Também sabe-se que a investigação da corrupção apanhou uma base de dados do GR no Brava Valley. Que a plataforma de concursos públicos têm Espírito Santo de Orelha e Jesus Cristo de Visão, o que dá "justos" vencedores e também notícias de "ferry" no jornal oficial do Brava Valley. Mas o PSD também não consegue zelar por uma simples conta de Facebook, do Partido e do Governo, mas tem ases sempre a subir na vida, Deus sabe como, sendo da área da monumental barraca, da falência total e agora do colapso com o simples cobrar de quotas.
Que partido tão vanguardista, qual Bentley onde os pneus de trás ultrapassam os da frente. Que orgulho nesta capacidade de pós-modernos. Vieram-me lágrimas aos olhos por uma publicação do que se faz sério, mas nunca foi, que merecia um fact-check, mas como faz parte da tribuna do gangue da folha ia dar impreciso. Que pena ter sido o Chega a dizer que isto precisa de limpeza.
MINUTA DE FORMULARIO A ENVIAR POR EMAIL:
Exmos Senhores,
.......................................................... (nome), residente em ............................militante número .........................., contacto telefónico........, tendo em conta as inúmeras dificuldades existentes, no contacto telefónico com os serviços do PSD M e por forma a conseguir exercer o meu direito de voto nas eleições internas do partido agendadas para o dia 21 de março, venho solicitar o envio urgente de uma referência multibanco de eventuais quotas em atraso referentes a 2021, 2022 e 2023.
Solicito que a referida referência me seja enviada antes do dia 06 de março, dado que o prazo limite fixado para as mesmas termina a 8 de março.
Anexo cópia de cartão de cidadão.
Com os melhores cumprimentos e saudações sociais-democratas
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 4 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.