É hora de mudar a liderança da ARAE


Não tenho dúvida de que precisamos melhor
fiscalização, sobretudo nos preços.

A ARAE sendo um serviço com uma competência de fiscalização e considerado ainda órgão de polícia criminal, claramente devia ser um serviço com mais autonomia e independência nas suas ações. O atual inspetor regional, pessoa com formação e prática no domínio do direito, apesar de ter exercido um bom trabalho, jogou sempre pelo seguro, não quis ir mais além, condicionado ou não nas suas funções e decisões claramente poderia ter elevado mais aquele órgão.

Infelizmente, também não esteve rodeado de pessoas á altura, que o ajudassem e permitissem a ARAE funcionar em toda a sua plenitude. Um diretor de serviço, que se preocupa mais em parecer do que ser. Parecer um elemento essencial e dinamizador daquele serviço, no entanto, vive atormentado que lhe critiquem e questionem, descarregando as suas frustrações nos que lhe rodeiam. Será assédio, bullying? Será que sofre de algum transtorno psíquico? Pois parece.

Os coordenadores, sem grandes comentários.... marionetes e navegam conforme a maré. A secretária do inspetor, que demónio, muito venenosa, se trinca a língua....cai para o lado. Enfim, que este novo governo traga novas caras, que queiram efetivamente trabalhar e que elevem a ARAE. Façam a diferença para melhor. 

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários