O novo 500


O Miguel Castro era um excelente parceiro para o Miguel Albuquerque, os números da corrupção iam variar para cima e para baixo como uma máquina de casino. O nosso novo quinhentos, desta vez paga e não recebe, mas e o que isso significa? Ainda ninguém se lembrou de ir ver?

  • A presença de entre 0,5 e 0,8 gramas de álcool por litro (g/l) de sangue corresponde a contraordenação grave e multa até 250 euros.
  • A presença de entre 0,8 e 1,2 g/l trata-se de uma contraordenação muito grave e a multa a pagar pode ir até aos 500 euros,
  • Na presença de mais de 1,2 g/l existe crime, o que prevê um julgamento sumário em Tribunal.
Portanto, Miguel Albuquerque é só suspeito e não quer chegar a arguido, enquanto Miguel Castro é só um "cacho" entre 0,8 e 1,2 g/l. Miguel Albuquerque apesar da suspeita dos milhões é por enquanto inocente e pode menorizar Miguel Castro numa negociação para a coligação, porque já é acusado de "cacho". Seria uma coligação mais barata do que com o CDS ou com o PAN, talvez se possa fazer uma coligação PSD/Chega por uma caixa de Mon Chéries.

Mas cuidado com esse PSD, é porque se para festejar, Miguel Castro decidir comer 9 bombons, e voltar a ser apanhado numa Operação Stop pelo mesmo polícia sorridente, Miguel Castro é reincidente.

Mas, Miguel Castro tem uma na manga, qual foi o valor não declarado do deputado alcoolizado do PSD que fugiu há anos da polícia? Só pode ser mais de 1,2 g/l e vale a pena fugir para não ser crime. O homem do Chega Madeira, se for inteligente, vai ao Quebra-Costas aprender com Jardim, mesmo que tenha deixado de gostar do Chega, inimigo do meu inimigo meu amigo é, só para aprender a fazer contas com retroativos, se calhar ainda substitui outro cacho da Presidência da Assembleia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 3 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários