A Madeira que continua a perder


Sempre na berlinda, manipulador e malabarista político, nunca atinge objetivos na Saúde.
É isto que a verborreia esconde?

É isto que temos. Um secretário que aparece nos dicionários como definição da incompetência, sem mão na Saúde regional, com listas de espera camufladas e especialidades omitidas para disfarçar o caos que reina. Um secretário que viu o SESARAM perder informação pessoal de TODOS os madeirenses que agora estão sujeitos a scams e chamadas diárias de bots.

Não se demitiu.

Um secretário que, a dias das eleições internas do partido, andou a contactar militantes, oferecendo o benefício de passar à frente de outras pessoas nas listas de espera, num claro abuso de poder e corrupção.

Não se demitiu.

Um secretário que agora insulta todos os madeirenses que não concordam com o seu ponto de vista, num claro atentado ao pensamento livre e à democracia.

Já nem conto com a demissão.

Os madeirenses continuam demasiado adormecidos. Numa terra normal, esta cabeça há muito teria sido cortada. Aqui normalizamos estes comportamentos e depois queixamo-nos de que a Madeira não avança e que há corrupção e favorecimentos em todos os serviços.

A Madeira perde e continuará a perder, porque os madeirenses não fazem valer os seus direitos e permitem que pseudoditadores decidam as suas vidas.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários