Acham mesmo que vai ficar despachado na 4ª e 5ª feira?


N o CM há textos de por a cabeça a funcionar, pena que muitos não gostem de fazer uso da massa cinzenta. Eu às vezes pressinto que as pessoas não estão a especular ou a analisar, estão mesmo a informar. Estas duas notícias, parecem a conjuntura a evoluir. Eu sim vou especular, para dizer o seguinte, vai haver tomada de posse na quarta e quinta-feira?

Meus amigos, isto da política, mesmo dentro do mesmo partido é de clãs, seitas, gangues, etc. E entre eles, quando um cai, outro recebe as tropas. Quem recebeu as tropas do Calado? Quem são as tropas do Cunha e Silva? Onde estão as tropas do Albuquerque? Não me digam que é a Função Pública, isso não são tropas, são escravizados. Obrigados a executar.

    Penso que tudo está muito fragmentado, e aquilo que os jornais dão por adquirido, evitando colocar mais achas na fogueira, é para dar oportunidade às hostes, e acaba por ser o CM a dizer alguma coisa. Não creio que depois do golpe de Albuquerque e Rodrigues, para perfazer 21 deputados, onde um teve direito a formar Governo e outro a ficar com a Presidência da Assembleia, tenha sido convenientemente tratado nos respetivos partidos. Quando falam nos votos do Chega e sendo a votação secreta, eu teria cuidado mesmo dentro dos próprios partidos interessados. A conta não será redonda.

    Na minha opinião, nada vai ficar resolvido da primeira, na quarta-feira já empata tudo, e claro, nem Rodrigues nem Albuquerque, ainda serão outros nomes a liderar Assembleia e Executivo. Dentro do próprio PSD vão falhar votos para o Rodrigues, porque depois da campanha eleitoral, tem ainda menos apoiantes pela sua lata de se fingir humano com a população e de ser correto com os seus.

    Enviado por Denúncia Anónima
    Segunda-feira, 3 de junho de 2024
    Todos os elementos enviados pelo autor.

    Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
    Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
    Segue o site do Correio da Madeira

    Enviar um comentário

    0 Comentários