A o ponto a que se chegou na cidade do Funchal... Depois do dcalado.pt, depois do Calado ter inaugurado um semáforo, depois de terem inaugurado uma placa de uma paragem de autocarro, agora vemos 3 vereadores a inaugurar a relocalização de um Kiss & Ride. A culpa é de quem faz do expediente notícia, mas depois isto fica normalizado e o povão acha normal. Credo, mal dizente, deixem as pessoas trabalhar.
Os prognósticos do DN-M é que a equipa Governativa, se passar, não tem ninguém novo, equipa que erra é de se preservar, mais 4 anos disto, eu não sei se não chega ao fim pelo Orçamento se pela equipa governativa. Sugiro que haja mais uma rusga, eles pedem. Foram escolhidos para tapar pontas soltas? Se não há alternância, mantém-se os erros porque ninguém dá o braço a torcer. Mantém-se os secretários, mantêm-se os vícios e os erros. A Madeira é errante de uma ponta à outra. Já explicaram várias vezes que os madeirenses vão se matar com o PSD, não vou explicar de novo, contem só com isso.
Quanto mais "algas no mar", que até fertilizam o sargaço, mais bandeiras azuis temos, é todo um fenómeno, quando no conjunto de requisitos está qualidade ambiental. Para tanto turismo as ETARs não aguentam, a pergunta que se põe: eles recolhem as amostras de água em alto mar para análises? Ou tudo o resto vale mais do que a água?
Uma coisa positiva, os autocarros encheram e não têm mãos a medir, é bom para o ambiente, o problema é o turismo que é imenso, e muito mais do que a população, que vai deixando de andar de autocarro para andar de rent-a-car. A venda de carros subiu em flecha à conta disso. Temos um bando de burros no Governo. Sente-se, eles dizem que a sinistralidade baixou 7%, sim, na Madeira, entre janeiro a março de 2024, comparado com período homologo em 2023.
O RIR quer mas não vai conseguir estancar a saída de jovens qualificados, a cabeça deles já está formatada para o mundo, não querem saber de hotelaria e obras. E eles não voltam depois de conhecer o mundo.
Mais um dia em que Miguel de Sousa dispara para todo o lado, este amor, esta lealdade, neste indivíduo só pode ser interesse nalguma coisa, deem-lhe porque já não se consegue aturar. Uma pessoa de leitura tão rectilínea que não é capaz de deixar muitos dormir com as suas tascas até de madrugada. A leitura política deve ser soberba se imitar o facto de fazer o seu preço de venda de bebidas, que depois vai ao outro lado pagar. Na Madeira Acontece.
Houve tanto carinho do PSD e CDS com o Chega para o lugar no hemiciclo da ALRAM. É tão bom ver amor sem interesse...
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.