Quando maré baixa…


quando a maré baixa é que vemos quem é que está a nadar nú. atribuído a Warren Buffet.

A lguma oposição madeirense, na qual se inclui a IL de Nuno Morna, ficaram-se na retranca eleitoral aguardando cinicamente para ver para que lado davam os resultados eleitorais. JPP e PS assumiram o desafio da História ao proporem um entendimento entre as diferentes forças partidárias para derrubar o PSD de Albuquerque. Ficaram sós, mas também deixaram a descoberto uma oposição a quem agrada a continuidade de Albuquerque e do PSD, na qual se inclui o IL de Nuno Morna.

Desde logo a correria de José Manuel Rodrigues à Quinta Vigia para oferecer os seus préstimos e do CDS, como já vem sendo hábito, demonstrando que é a meretriz perfeita para a perpetuação de Albuquerque no Poder. Enquanto for possível matematicamente, o arguido vai se aliar nem que seja ao diabo! Mas aí já é bom para a governabilidade, não é mestre de cerimónias Irineu Barreto?

A direita arregimentou-se ao lado de Albuquerque, descobrindo “com a descida da maré” que afinal estavam nadando nus! Preso por arames vamos ver qual a estabilidade desta solução governativa. Dou-lhe até ao Natal!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários