"Aló Presidente" ... caray, todo esto se parece a Venezuela! ... Coño!


LinkLink

Boa tarde a todos. É a minha primeira vez a escrever no CM, parabéns pelo espaço.

E nchi-me de coragem porque li um vosso texto sobre o Chega na Madeira (link). Às vezes dizem-nos tudo e não interpretamos. Vamos a isso! O Chega é um partido de Direita que vai apoiar sempre a Direita, La Palice, mas que nas circunstâncias da Madeira tem um grande empecilho, a rusga judicial contra a corrupção na Madeira, encarnada pelo PSD através de alguns líderes e dos associados nas empresas do regime. O Chega, apesar de obscuro, tem por bandeira "anti-corrupção", o que significa que às escondidas pode ser depravado, mas para a narrativa convém não pisar o risco. Por isso dizem Albuquerque não (foi descoberto), mas PSD sim! Há uma percentagem de moralidade, mas só joga para a imagem.

O que seria idílico para o Chega? Manter um governo de Direita! Então o único problema é eliminar politicamente Albuquerque. Porque se chumbar Albuquerque fica o PSD para apresentar outro Presidente do Governo. Vamos a isso!

Vamos usar a cabeça, sinistramente João Cunha e Silva tem andado a ser levado ao colo por quem beneficiou, enquanto Governante, a oligarquia do betão e dos portos, proprietários dos dois jornais. Mas, nestas coisas de padrinhos e afilhados, o Director do DN-M também tem interesse que a coisa "tweete" para o seu lado, Calado abatido, Padrinho hirto.

Dois enormes EUs da praça, Miguel Albuquerque para conservar a imunidade e algum poder, e José Manuel Rodrigues, que tão exclusivamente EU se esqueceu do partido na negociação deste com Albuquerque, tiraram o tapete a João Cunha e Silva. Ele passou vergonha como Tranquada e José Luís Nunes, perdendo ao que vinha, Presidente da Assembleia Regional. João Cunha e Silva é tão impopular como Jaime Filipe Ramos, só evolui na penumbra, mas por outro lado, tem mais raízes do que todos dentro do PSD Madeira, é de outro tempo através da JSD, pertence à era dos Dinossauros, mas também ao presente, é um Delfim ultrapassado, quem recebeu as culpas da grande dívida por ser o operacional dela. Claro que está homologado pela oligarquia, quem tudo decide. Sob este ponto de vista, uma folha limpa no partido.

O sinistro 2º lugar de João Cunha e Silva na Lista do PSD dá para muita coisa, falhado o trono da Assembleia e menorizado por Albuquerque, tem tudo no partido, o PSD, e nos desviados social democratas do CHEGA, para chumbar Albuquerque e assumir a Presidência do Governo.

Ora vejam lá se não ficam mais 4 anos para inventar uma maneira de salvar a corrupção, diluir a Justiça, criar uma solução de Governo porque para eleições Cunha perde- Mas. ainda a manipular as mentes das pessoas pelo afilhado, uma garantia de que a fusão penderá para o seu lado, porque o JM não se aguenta com as contas que vai tendo.

Desta maneira, Albuquerque "não do Chega com um sim ao PSD", como se mantendo a máquina e tirando o "boneco" não fica tudo igual ... e que novo "boneco". É uma saída airosa neste momento periclitante para ficar tudo na mesma. E eu garanto-lhe que isto vai ser premiado ao Chega! O anti-corrupção.

Termino dizendo que, as pessoas que ainda se guiam por valores nesta terra, devem preservar e divulgar o CM. Muita água vai correr debaixo da ponte. Os fogachos das redes sociais não se equiparam à força do CM, só geram ruído e mais confusão. Eu nunca escreveria o que acabo de dizer numa rede social.

Agora vamos ver se isto dá certo! Os dois EUs ficam apeados?! E os correligionários de Calado convertem-se a Cunha!? Há tantos acertos de contas neste PSD ... que os Jornais não tocam! Tal como na Corrupção!

Vira o disco e toca o mesmo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários