E de repente, plim! Cai do céu uma nova diretora para a ARAE. Sim, senhoras e senhores, a Sónia Menezes é a nova rainha deste castelo! E nós aqui, meros mortais, ficamos a questionar: "De onde caiu esta senhora? Do Monte Olimpo dos burocratas eficientes?"
Sucede ao famigerado Luís Miguel Rosa, que bem tentou, coitado. Mas parece que é desta que a ARAE vai começar a trabalhar como deve de ser. Dizem por aí que a Sónia tem mão firme. Literalmente! Boatos de que ela é capaz de corrigir um relatório de inspeção só com um olhar e fazer aprovações com um estalar de dedos. O Thanos que se cuide, porque parece que esta senhora tem mais poder numa só mão do que ele com todas as pedras do infinito.
As más línguas já estão a tremer, afinal de contas, ouviram falar que a nova diretora é uma verdadeira tempestade em copo de água. Se a Sónia Menezes está à frente, nem uma mosca se atreve a pousar fora da linha! Então, caros amigos, preparem-se para ver a ARAE a subir ao nível estratosférico de eficiência.
Que comecem os trabalhos! Que os inspetores se armem de pranchetas e capacetes, porque com Sónia ao leme, o "ai, ai, ai" será a melodia do dia a dia. E, quem sabe, até os papéis finalmente estarão no sítio certo!
Nota do CM: esperemos que tenha coragem e defenda o fraco poder de compra dos madeirenses com tanta concertação e abusos de preços.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.