O ditador low cost da Venezuela, é bom para mentir e fazer contas com os tomates, 1+1, em princípio. Com o alto patrocínio do Nuno Morna (link), que vê azul bebé do IL daqui até à Venezuela, aqui temos os apanhados que se esqueceram de borrar os gráficos com os resultados a dar vitória ao candidato sombra de María Corina Machado, o senhor Edmundo Gonzaléz. Quando for grande quero ser ditador low cost, mas se os daqui em contas não falham, então são ditadores high cost
O Lince e o final feliz, cuidado, ler as letrinhas pequenas da notícia: "Bores ficará, assim, à guarda dos donos “até à conclusão do processo contraordenacional e respetiva decisão final”." A protagonista está ansiosa por melhor cara...
Trump acha que Kamala não é preta, é pintada, justo um gajo que é preto e só está branco por causa dos aparelhos de bronzear que lhe deixam aqueles olhos de extraterrestres. Agora não chamam a este velho mentiroso e doente mental de caquético? Quando substituem esta estrumeira de candidato Republicano?
Aqueles estúpidos que quando se fala de massificação do turismo e insustentabilidade, de Alojamento Local e rent-a-cars, ficam assanhados porque é uma ameaça ao ganha pão que o atrasado mental do Eduardinho meteu na ilha, serão os próprios que vão destruir tudo com a ganância, não precisamos de fazer nada. Viva os burlões de massas, e a publicidade negativa já começou, isto é o que se conhece. E o Eduardinho fala de números? De entalados no Areeiro?
Não sei se acontece convosco, nota-se logo quando está um PSD a escrever, estão amargurados, querem atingir, têm ar de superioridade, pouca naturalidade, ou seja, tudo fabricado e pensado. Parece que um PSD descobriu o CM, bom proveito na opinião pública plural, agora se não mudam os registos é como se viesse assinado. É sinal de que algo está a ficar curto nos jornais, já suspeitam onde está o erro eleitoral?
Sem dúvida que o Autonomia 24 é só um palco para o Carlos Pereira.
Filipa Freitas, ex-vice do SRS, vê-se mesmo que é do PSD, por ficar atarantada quando sai do estado de graça. A lesada meteu-se na comunicação social do regime para se defender, a única coisa que fez foi dizer que a comunicação social é plural e já hoje esquecida pelo rali. Estudasses ... Não acordaste a tempo para o que anda à tua volta... Se calhar é por isso que o Grupo do MAC só perde, usa as armas erradas.
Os partidos tradicionais queimam-se, a Igreja tradicional queima-se, o dinheiro arde-se em foguetes de estalo de dia, somos fortes, menos no Monte porque as árvores são vingativas. Milhares para festas na terra mais pobre do país. Desculpem, ninguém quer emancipar esta gente, querem pobres distraídos com festas, até ofende. Alguém que some o dinheiro das festas... Alguns devem achar que estou contra festas, não estou, o que vejo é que tantos eventos privados, golfe, ralis, futebol, etc, só existem na dependência de um enorme caudal de dinheiro público, numa economia de Pirro onde meia dúzia comanda e só tem a coluna de "haver". Se alguns ganham dinheiro infraestruturados pelo GR, o mesmo acontece com o pão e circo.
Por hoje termino, boas férias e bom rali a todos.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.