Look at da tralha: MAD MAX - Banana Repúblic


Não havia nexexidade, meter Albuquerque no corpo daquele amor que é a Charlize Theron!?

S inopse: O Conde Drácula dá um tropetão numa pedra emersa em cinza, vai pelo ar, bate com as ventas num basalto maciço e, logo a seguir de uma enfiada, passam-lhe 6 BTTs Góticos em cima, porque aquela era exatamente a pedra do salto fixe. Ainda baralhado do juízo, a ver estrelas, Neptuno e 2 Pedro Ramos a orbitar a cabeça, berrou: - SALVEM-SE VEM UM METEORITO! Depois reparou que Pedro estava muito perto, como uma Lua Azul. Para azar, a trotinete do maneta da redação vinha atrasada para a cobertura dos BTT Góticos e também passa-lhe em cima, como é elétrica não avisou, mas a zumbida na carola era grande. Já com a vista a acertar os dois Pedro Ramos num só, passa o Canadair e despeja 6 toneladas de água em cima ficando tudo limpinho para o trilho abrir amanhã. O baslato macio até desapareceu e os rocheiros irritados foram para a frente do GR fazer manif em favor do governo. Os Canadair's nunca deveriam ter vindo!

É com muita ação que arranca o filme MAD MAX - Banana Republic do famoso produtor Lúcifer Belzebu.

Neste cenário pós-apocalíptico, que nem Putin fazia melhor, Drácula é encontrado no cimo de um "eucaliptre" de 30 metros, lembrou-se que o seguro dos dentes estava caducado, por causa das letras pequenas não valorizarem os dentes como importantes para a profissão, a exemplo das pernas do Ronaldo, os dentes de Luiz Suárez para jogar futebol ou a língua do Albuquerque para fazer política. Implantes caninos de Drácula são os "olhos da cara", e não pode ser como os implantes capilares do Petit Salazar, estes têm que ser mesmo efetivos porque nunca se sabe quando se apanha uma presa de carne rija como o Lopes da Fonseca. Nisto aparece o helicóptero e o piloto pergunta: - precisa de boleia? Parece cansado. É de borla, é de borla...

Como o seguro não pagou, os implantes mais baratinhos são enxertados por fora.

O "movie" começa a aquecer quando uma mulher declara-se a Pedro Ramos: - Pedro eu amo-te, mas não me cabes em casa, senão fugíamos os dois. Pedro habituado a apanhar porrada desarmou e começa em prantos a chorar: - apanhaste-me o ponto fraco. Não cabe? Tens a porta fechada?

A história que inspira o filme é verdadeira, são os fogos de Quibala dan'Angôla. Os fogo da floresta são pra caçar rato, é verdadi, nos caso da Madeira, seria a montanha pariu muitos ratos. As piada é que os ratos que vivem ali são os Ratos Monteiros, não são do CDS, mas são grandes e gordos como os da Madeira. Os amigo conta que rato Monteiro tem o tamanho de um coelho, no entanto, no filme gravado na Madeira, vai ter o tamanho de um Ramos.

O rato Monteiro, Ramos no Mad Max - Banana republic, é um excelente esburocador de tocas como abrigo. É enganador, finta como o espalha-brasas. O preço é de 3000 kwanzas por fatiar, 3€ mais ou menos, mas com a bolha e o dinheiro do PRR sobe para 500€.

O filme basicamente é ratos pra lá, gótico de BTT pra cá e a trotinete do maneta sempre perdido a fazer confusão. Os incêndios e as altas temperaturas levam os ratos Ramos a fugir em direção às zonas de apanha, onde os humanos pata-rapadas colhem facilmente os banquete que pagas tu, fatiado. Os filme, para o QI do Melim, dá para ver o paralelismo com os Governante da Madeira, os padre pega lume, os serra abana, a macacada foge, mas os rato são apanhados, mesmo mentido.

Com este fim magistral acaba-se o filme sem saber quem pegou lume e quem roubou. Fica para a próxima.

A "pelicula" tem uma participação especial do Padre da Serra d' Água com uma pequena expressão aos indigentes do Mad Max - Banana Republic: - agora que visteis o Inferno, convertei-vos ao Senhor. Um verdadeiro enigma, ninguém sabe se é ao Albuquerque, ao Ramos, ao Farinha, ao Sousa ou ao Ramos. Vamos ver quem lucra mais com o incêndio no Mad Max 8. Sim porque a Madeira já prepara mais um incêndio, fica tudo igual, culpa dos bêbados. Só falta escolher o padre ... muitos estão a pensar no DN-M porque arde bem ...

Na apresentação do filme, um jornalista teve a ousadia de perguntar se o Conde Drácula no filme é uma referência a Pedro Ramos. Como ele responde sempre direto a todas as perguntas, disse:
- sabe porque é que o Drácula foi para à cadeia?
O jornalista atónito disse: - não!
- Porque roubou um banco de sangue.
O jornalista pensou ... fosses corrupto, mas não se deu por derrotado e pergunta: - qual o animal da Laurissilva preferido do Conde Drácula?
Pedro: - a girafa pelo pescoço apetitoso!
- Ahhh, uma girafa na Laurissilva. O conde Drácula vai ter clube de fãs?
-Sim, basta preencher uma ficha com nome, endereço, perfil falso e o tipo sanguíneo.
Pedro Ramos informou ainda que o Conde Drácula mandou eliminar a concorrência.
- Pois estamos na Madeira? Então, era o Sousa, o Farinha ou Ramos?
- Não, são os mosquitos.
- Quer revelar qual a profissão mais arriscada nos bastidores de um filme destes? Os duplos?
- Não, os dentistas.
- O do JM?!

Charlize Theron era maneta no Mad Max, será que Albuquerque é um travesti ou é o maneta da redação? Há muitos que escrevem por ele ...

Antes de terminar, quero elogiar o outro filme que anda aí do Hitler e concordo que nos pós-apocalíptico o Ramos e o Morna fatiados dão para um ano... (link)

Beijos no carrolo. Fazia-te bem ler isto para não ficares mais baralhado: link

Nota realmente final: quero agradecer a alma que me enviou estes belos cartazes do Look at da tralha.

Enviar um comentário

0 Comentários