D esde há largos meses as reclamações sobre o mau serviço prestado pelos CTT têm vindo a aumentar. O mau serviço deve-se a vários factores, mas principalmente dois saltam à vista. Os CTT era uma empresa do estado, contudo foi privatizada há uns anos. Ao contrário do que partidos como a Iniciativa liberal querem passar, as privatizações de empresas cruciais na vida das pessoas não é bom. Os CTT são o exemplo de uma privatização desastrosa:
Uma empresa tem como único objetivo o lucro. Ora esta empresa não foge à regra. Tem poucos funcionários para o volume de trabalho e não atrai trabalhadores porque são mal pagos e precários. Outra causa para a demora nas entregas é a febre das encomendas de plataformas como a Shein e Temu. Virou moda mandar buscar roupa e outras quinquilharias. O consumismo desenfreado tomou conta das pessoas. Eu cheguei a comprar uma mala. Quando a recebi, só não mandei para trás porque iam dar-me crédito para outra compra e dispenso.
Há quem dirá que as pessoas reclamam sem razão porque hoje em dia podemos pagar por débito direto, que as pessoas podem receber a reforma pelo banco. Esquecem que nem roda a gente está à vontade com débito direto, faturas eletrónicas ou quer pagar comissões ao banco para receber reformas baixas.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.