Albuquerque covarde, CDS repugnante e a JPP com lição para aprender.


Link da Notícia

E ntão os heróis do poder na mão para perseguir, exonerar e lixar a vida dos outros, têm agora um líder fraco e medroso, um covarde, que foge a uma Audição Parlamentar? (link) Ó homem, acredito que os oligarcas podiam providenciar areia no hemiciclo com uma espreguiçadeira do CDS, que não vai puxar o tapete ao Albuquerque (link), muito menos deixar faltar uma espreguiçadeira. O CDS é um partido repugnante, de que cor estão as unhas da "bilha"? Eles estavam tão sensibilizados pelos pobrezinhos na campanha, mas agora zelam pelo tacho, querem lá saber de pobres.

Tem piada que as pessoas para poderem opinar tenham que ser anónimas, ficou provado com companheiros de partido como são maus e ditadores. Mas dizia, o cidadão comum para dizer o que pensa e não sofrer represálias uso o anonimato, o poder irritado por não poder abater diz que é uma atitude covarde, mas por outro lado, o líder dos valentes, "manipula" tudo a qualquer custo para manter a imunidade e fugir à Justiça. Agora, o irresponsável prepotente, também foge a depor no âmbito da audição parlamentar para o apuramento das responsabilidades políticas no combate aos incêndios. Albuquerque vai responder por escrito, conforme prevê o Regimento, o que é um déjà-vu de outra mesma circunstância onde a população nunca soube das perguntas e muito das respostas.

Mas isto também é uma lição à JPP, que já teve um episódio destes do Presidente Valente não ir ao Parlamento e responder por escrito. É uma lição à JPP que se autocensura perante as bocas do Governo Regional de faz aproveitamento político, quando está no terreno das labaredas com Albuquerque na praia de espreguiçadeira, e que tal um "vadios, venham para o terreno", é disto que se trata! Em hora oportuna a JPP caiu na emboscada mental e perdeu o tempo. Agora tudo volta à normalidade da sabotagem, da desinformação, do mel na população e a comunicação social a comunicar pensando no Mediaram, tal como o CDS não tira o tapete por causa do seu tachinho.

A JPP não vê que estes artistas passam o tempo a ganhar tempo para esbater, criar outras "diversões" e ignorar o Parlamento. Os dias vão se passando, o assunto esbate-se, agora até temos ferry, casas aind amais caras, uma cidade de casos do dia um relações sexuais ao ar livre, porrada, roubos, etc. Até para o faroeste fala quem não tem água para se lavar.

As redes sociais acabam por ser mais efetivas no debate das situações, quando ainda por cima os partidos vão para o palco da comunicação social inquinada pelo PSD. Esta gente não aprende nunca. O que se vê é a comunicação social a gerir os assuntos da maneira como quer, quase como respostas à americana que evitam o cerne da questão. Um servicinho ao PSD. É errado aceitar o jogo e o palco do PSD.

Para derrotar o PSD é preciso ignorar o seu jogo e os seus meios, seguir uma estratégia onde se impõe novo jogo. Portanto 49, 50, 51, 52, 53, 54 ... de PSD sempre. Uma audição esvaziada, sem diretos e sem visado, a JPP a falar sozinha.

Por outro lado, diga-se que Pedro Ramos está disposto a ir ao Parlamento e isso significa que vai dar o seu show, como faz com a comunicação social, não responde às perguntas destes e liga a cassete. Ainda assim dá à cara. Para memória futura, será ele o visado, mas como Albuquerque não o demite é um win-win. Tem corpo para a "porrada".

Acredito que a JPP tenha meios para fazer melhor, mas está a ficar como o PS que não ouve e deixa-se enrolar. Mas afigura-se mais penoso quando dizem que até há PSDs a votar na JPP. Sabendo o que a casa gasta, querem mais "lume" nisso, porque senão vai haver pirómanos dentro o PSD para voltar a ser a única solução na Madeira. É preciso coragem, quebrar dogmas e gelos, ir ao encontro do crescimento. É o "lume" que dá crescimento à JPP, um "lume" sério e longe dos parvalhões do Chega.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários