Uma função pública de ambiente cada vez mais degradante.
O braço direito do antigo presidente da JSD Madeira, e protegido da antiga Secretária Regional da Agricultura Pescas e "Mau" Ambiente, voltou ao velhos hábitos. O membro do KGB, antigo, tem vindo a organizar almoços, jantares e outro tipo de "festas", em instalações do governo regional. Nessas festas, existe um pouco de tudo, muito álcool e outro tipo de negócios.
O veterano de guerra, soviético, além de ter carta branca para fazer o que lhe apetece, tem perdido o controle. No último festão, com direito a steep, tentou ter algo com várias colegas, mas não teve muita sorte, então começou a insultar toda a gente e decidiu abrir a boca para dizer umas "verdades". Segundo costa, ele e o seu chefe, alegadamente dinheiro dos contribuintes que devia ser usado para tratar da logística e manutenções da secretaria, para outras coisas. Diz também que, "quem está com ele, está com Deus", ou seja, que quem fizer o jogo dele, receberá "horas extra e ajudas de custo", todos os dias do mês, porque ele não precisa de trabalhar, porque sem fazer nada recebe no mínimo 1500€ por mês.
Vários superiores hierárquicos, deste senhor, têm sido informados de todas as situações, nos últimos 2 anos, no entanto nada fazem. Resumindo, ou não querem saber, ou como diz o povo "têm o rabo preso". Não há um indivíduo nesta terra com coragem para colocar o "soviético" no lugar.
Este indivíduo é perigoso, vingativo e tem vindo a destruir vários quadros dentro da direção regional de agricultura. O homem dispara para todo o lado, ataca toda a gente, na boca dele todos são incompetentes, e ele pode fazer o que quer, porque já acompanhou vários senhores, numas visitas a umas ******* simpáticas.
Resumindo, haja coragem para colocar gente deste nível no lugar!
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.